Arrendar uma casa constitui uma fonte de rendimento extra para muitas pessoas, mas alguns proprietários acabam por ter mais prejuízo do que propriamente lucro.
Estamos a falar dos casos em que os inquilinos deixam a propriedade vandalizada e cheia de lixo, que foi precisamente o que aconteceu à habitação de um homem chamado Jerry.
Os inquilinos de Jerry deixaram a casa totalmente destruída e suja, mesmo tendo ficado lá a viver durante apenas 6 meses.
Naturalmente, Jerry ficou bastante revoltado com a situação, pelo que decidiu tirar fotografias ao cenário lastimável e publicá-las no Facebook.
Segundo Jerry, a família que assinou um contrato de 6 meses com ele preenchia todos os requisitos e até tinha referências, mas acabou por revelar uma total falta de civilização.
Em apenas meio ano, para além de ter sempre pago o aluguer com atrasos, a família causou danos de cerca de US$ 10.000 à habitação.
Jerry ficou absolutamente chocado ao encontrar lixo, sujidade, desenhos nas paredes, insetos mortos e até mesmo fraldas usadas e fezes de animais por todo o lado. Segundo o proprietário, o cheiro da casa era simplesmente nauseabundo.
Como a casa era de outra pessoa, a família em questão não se deu ao trabalho de cuidar minimamente do espaço, que lhes foi disponibilizado limpo e com todas as condições.
Agora, Jerry garante que vai ter muito mais atenção às pessoas que escolhe como inquilinos, pois teve a prova que as aparências iludem e muito.
Veja as imagens e PARTILHE!