Histórias

“Prometo ser a mãe que você merece”: madrasta inclui o filho do marido nos votos de casamento

Para além de dizer o “sim” ao marido, esta noiva foi além para mostrar ao novo enteado o quanto ela se importa com ele.

Vanessa Lynch, uma enfermeira de Minnesota de 30 anos, planeou uma surpresa especial para o marido Craig Lynch e Henry, o filho de 9 anos, no seu casamento no início.

“No começo, eu não ia fazer isso, porque eu não queria que o Henry se sentisse desconfortável à frente de todos, mas depois de algum tempo a pensar sobre isso, senti que algo teria ficado de fora se eu não dissesse alguma coisa ao Henry”, conta Vanessa.

“Eu queria que o Craig soubesse o quanto o meu relacionamento com o Henry significa para mim e que o Henry soubesse que eu não seria apenas uma mulher com quem o seu pai seria casado”, acrescentou.

Embora Vanessa tenha dito que estava “nervosa” por seguir com o seu plano, no grande dia tudo “pareceu certo”.

“Então, quando terminei os votos para o Craig, fiz sinal para ele se aproximar para que eu pudesse ver o Henry. Foi quando as lágrimas começaram a fluir, quando olhei para Henry naquele momento”, disse ela.

Ao longo dos seus votos emocionantes para o seu enteado, Vanessa prometeu amá-lo e apoiá-lo para o resto da sua vida.

“Henry, eu sei que não estava lá no dia em que vieste ao mundo. Eu não estava lá quando deste os teus primeiros passos ou disseste as tuas primeiras palavras, mas prometo que estarei lá para muitos mais dos teus primeiros passos. Eu prometo amar-te como se fosses meu, e por último eu prometo que serei a melhor esposa para o teu pai e a melhor madrasta que posso ser para ti”, disse a Henry, que imediatamente correu para a abraçar.

Vanessa e o marido conheceram-se enquanto ambos eram estudantes no Augsburg College em Minneapolis, e ela namorava com o colega de quarto dele.

A primeira vez que viu Henry aconteceu alguns meses depois do seu relacionamento com Craig começar.

“Eu queria esperar o tempo que demorasse para o Henry se sentir confortável com a ideia. Planeei a nossa primeira saída os três juntos e divertimo-nos muito”, lembra Vanessa.

Para Vanessa, o momento emocionante no seu casamento foi inspirado no seu passado. “Eu venho de uma família mista, então a decisão de fazer votos para o Henry realmente resultou da minha experiência quando criança e como os padrastos devem tratar os enteados como se fossem seus filhos. Só porque não partilha o mesmo sangue com alguém, não significa que não possam ser uma família. Tudo vem do amor que se tem por uma pessoa e do compromisso para com ela”, concluiu.

O momento puro e terno deixou todos os presentes emocionados, e está a derreter o coração de muitos internautas.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh