Inspiração

Professor vai todos os dias à lan house para dar as suas aulas online

A pandemia veio mudar o funcionamento de maior parte das coisas, como por exemplo as aulas, que sofreram bastantes adaptações.

Tanto os alunos como os professores tiveram de se ajustar às exigências do desafio, mas não foi nada fácil dar e ter aulas online.

Recentemente, a fotografia de um professor mexicano tornou-se viral, simbolizando o nível de compromisso e dedicação da sua classe profissional.

O professor em questão foi visto a dar aulas numa Ian house, um estabelecimento comercial com computadores e ligação à internet.

Não se sabe ao certo quem é, apenas que reside na cidade de Tehuacán, no estado de Puebla, no México.

Por não ter recursos para dar aulas online em casa, o professor resolveu recorrer ao serviço público, apesar da sua idade avançada. Mesmo com o risco de contrair o novo Coronavírus, leva o seu trabalho muito a sério e não seria capaz de deixar os seus alunos sem orientação.

Entretanto, a fotografia percorreu a internet, e várias pessoas manifestaram vontade de o ajudar, entre elas um patrocinador que faz questão de lhe fornecer um serviço de internet grátis. “Ajudem-me a encontrar este professor”, escreveu.

Até agora, ainda não conseguiram encontra-lo, mas continuam a procura-lo.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh