Engraçado

Professor de dança alcança milhões de visualização no TikTok a mostrar os seus movimentos de hip hop aos alunos

Um professor da Tenaya Middle School em Fresno, Califórnia, tornou-se uma sensação da noite para o dia na Internet depois de fazer alguns passos de dança no campus num vídeo do TikTok que desde então se tornou viral.

Antes de tudo isso acontecer, o professor Austin LeMay nem percebia muito sobre o TikTok, mas recentemente criou uma conta para partilhar mais do seu talento com a internet. Até agora, com apenas quatro vídeos, já acumulou 102,7 mil seguidores!

O vídeo de dança de LeMay foi gravado pela conselheira da escola Jenny McCauley, que disse que o encontro é uma ocorrência regular às sextas-feiras, e publicou o momento para destacar as coisas boas que acontecem na escola.

@mr.lemay_We’re live on TikTok ##MrLeMay

♬ original sound – Austin LeMay

“Isso foi totalmente por acidente. É algo que fazemos todas as sextas-feiras. Não é nada fora do comum”, disse Jenny.

LeMay, o Diretor de Cultura do Campus da escola, dança todas as sextas-feiras com os alunos adolescentes, que podem fazer os seus movimentos fora da sala de aula ou só mesmo assistir ao professor a fazer os seus.

“Este é o meu trabalho e esta é a minha carreira. Mais do que tudo, esta é a minha paixão, como acontece com todos os outros professores e adultos aqui no campus. Estas crianças são a nossa paixão”, explicou LeMay, cujo vídeo divertido atingiu mais de 30 milhões de visualizações.

“Este ano, especialmente depois do COVID e de não estar na escola durante um ano e meio, nós realmente fizemos tudo para fazer de cada semana uma diversão, e por isso temos feito batalhas de dança amigáveis e danças em grupo durante todo o semestre”, disse LeMay.

“Este é o meu sétimo ano de ensino e tenho uma tradição de longa data nas escolas em que trabalhei de agir como um tolo de vez em quando, e dançar quando oiço música, e quando o tempo o permite”, acrescentou.

A dança do vídeo em questão, apelidada de Jerkin ’ou Jerking, começou em Los Angeles em 2009, quando o grupo de hip hop Audio Push lançou a sua música” Teach Me How To Jerk “. No mesmo ano, New Boyz lançou a faixa “You’re a Jerk”, ao som da qual LeMay deu um verdadeiro show.

LeMay conhecia a dança porque a fazia no colégio, quando estava no seu último ano em 2009. Agora que ficou famoso pelo TikTok, ele espera aproveitar o impulso.

“Estamos realmente a tentar que as pessoas na nossa comunidade saibam exatamente o que estamos a fazer na escola: garantir que colocamos a diversão como uma prioridade, assim como os estudos”, explicou o professor de dança.

@tenayas_msjennyWhen Mr. Lemay out jerks the students!!! #fyp

♬ You’re a Jerk – New Boyz

“É muito importante para nós fornecer um ambiente onde as crianças queiram estar aqui, elas queiram vir e conectar-se com outras pessoas- Eu sinto que se as cabeças das crianças estão no lugar certo, se elas se sentem seguras e se divertem, então podemos ensinar-lhes tudo o que elas precisam de aprender”, disse o diretor da escola, Armen Torigian.

Para Lenny e LeMay, o vídeo tornou-se viral por demonstrar a “cultura positiva” que os professores da Tenaya Middle School têm promovido para os alunos.

LeMay credita os seus pais pelos seus movimentos de dança incríveis e a sua vontade de se levantar e fazer a diferença para melhor. Futuramente, ele espera continuar a criar um ambiente positivo para toda a escola.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh