in

Príncipe William segue os passos da mãe ao servir comida a pessoas sem-abrigo

Recentemente, o Príncipe William mostrou novamente estar a seguir os passos da sua mãe, a Princesa Diana, que infelizmente perdeu a vida num acidente em 1997.

Apesar da sua partida precoce, a Princesa Diana marcou milhões de pessoas por todo o mundo com a sua doçura e generosidade, características que conseguiu passar aos dois filhos.

Os príncipes William e Harry dedicam-se a várias causas humanitárias, à semelhança da mãe. Em Fevereiro deste ano, o Príncipe William tornou-se embaixador da associação de sem-abrigos The Passage, tendo mesmo ajudado a preparar esparguete à bolonhesa durante a sua primeira visita oficial.

Depois de ajudar na cozinha, o Príncipe ainda fez questão de servir a comida aos sem-abrigo com Malcolm, um dos voluntários da associação já há 21 anos.

Posteriormente, o Príncipe William reuniu-se com vários membros do programa Home For Good, com o objetivo de ajudar pessoas sem-abrigo a reintegrar-se na sociedade e a encontrar um local para viver.

Para além desta causa, o Príncipe William também luta pelos direitos das crianças, pelo acesso à educação e reconhecimento e tratamento das doenças mentais.

Temos a certeza que, se ainda fosse vida, a Princesa Diana estaria muito orgulhosa dos seus filhos.

A transformação drástica desta mulher leva o marido às lágrimas

Japão mantém linha de comboio para que uma única passageira consiga ir à escola