Estudante faz 32km a pé para chegar a tempo no primeiro dia de trabalho

Walter Carr, um estudante universitário do Alabama, teve o azar de o seu carro avariar antes do seu primeiro dia de trabalho na Bellhops, empresa de mudanças.

Muitas pessoas teriam apenas ligado a explicar que não poderiam comparecer, mas o jovem levava a sério o compromisso que tinha feito.

Então, na noite anterior, quando o carro avariou, Walter limitou-se a vestir-se e a andar durante toda a noite, percorrendo mais de 20km, para conseguir chegar a tempo.

Pelo caminho, a polícia parou-o para saber o que é que ele estava a fazer sozinho na estrada a meio da noite, e ficaram impressionados com a sua resposta. Então, levaram-no para a cidade e ofereceram-lhe o pequeno-almoço.

Entretanto, Jenny Lamey e a família estavam preparados para o dia da mudança, mas um pouco mais cedo do que o previsto, Walter e um polícia bateram à sua porta, prontos para explicar o motivo de terem aparecido antes do combinado.

Lamey ficou incrédula com a atitude do jovem e convidou a descansar um pouco, mas Walter perguntou se podia começar a trabalhar.

“Ele é humilde, gentil, alegre e tem grandes sonhos. É trabalhador e resistente”, escreveu Lamey nas redes sociais, onde partilhou a história do jovem.

Quem acabou por saber da história foi o chefe da Bellhops, Luke Marklin, que fez questão de marcar uma reunião com Walter para lhe dar uma prenda… um carro novíssimo!

“Sinceramente, estou impressionado com ele. Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente aquilo que defendemos – coração e coragem”, disse Luke Marklin.

Ao ver o seu presente, Walter mal conseguia falar, e quando o chefe lhe entregou as chaves, só conseguiu perguntar: “a sério?”.

Walter disse que a Bellhops foi a primeira empresa a contratá-lo em muito tempo, e queria mostrar a sua gratidão. “Eu queria mostrar-lhes dedicação. Eu ia chegar ao trabalho de uma forma ou de outra”, explica Walter, que pretende ser um fuzileiro naval dos EUA.

O jovem agradeceu aos pais por terem feito dele o homem que é hoje, pois a sua família já passou por grandes dificuldades, após perder a casa devido ao furacão Katrina, o que os fez mudar para o Alabama.

“Quero que as pessoas saibam disto. Não importa qual seja o desafio, podem superá-lo. Nada é impossível a menos que você o torne impossível”, disse Walter.

Este jovem é sem dúvida um exemplo de determinação com um futuro brilhante pela frente. Desejamos-lhe o melhor.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Pais confusos ao ver o filho a chorar até que ele murmura 3 palavras arrepiantes que os fazem correr para a porta

Esta história sobre 2 lobos vai mudar a maneira como se olha ao espelho todos os dias