O primeiro casamento dela acaba num divórcio amargo, mas 4 anos depois ela sobe ao altar em cerimónia onde está o ex-marido

Jeff e Lorrie Agan tiveram uma vida juntos durante 25 anos. Eles criaram oito filhos e um lar acolhedor e amoroso para sua família. Mas eventualmente as coisas começaram a correr mal, pois o alcoolismo de Jeff e a batalha de Lorrie contra a depressão transformaram a sua casa num antro de angústia. “A tensão na casa… podia cortar-se com uma faca”, disse um dos filhos, que infelizmente pensaram que aquilo também era culpa deles.

Lorrie e Jeff decidiram divorciar-se, e assim começou um processo feio e amargo. Ela decidiu que, embora não pudesse mudar o que tinha acontecido, podia trabalhar nela própria. Então, Lorrie procurou aconselhamento e ajuda para a depressão e lutou para aumentar a sua autoestima. Do outro lado da cidade, Jeff estava determinado a melhorar e inscreveu-se num programa de reabilitação. Eventualmente, os dois conseguiam tolerar-se o suficiente para estar juntos na mesma sala. Eles já não precisavam de duas festas de aniversário separadas e dois Natais separados. Progressos!

Jeff mostrou a Lorrie que tudo estava perdoado depois de surpreendê-la com um presente especial no Natal. Agora novos e melhorados, Jeff e Lorrie poderiam seguir em frente, deixando para trás o passado que os derrubou.

Finalmente, Lorrie encontrou o amor novamente, declarando o novo namorado como a sua alma gémea e o amor da sua vida, o que considera “um milagre”.

“Isso não acontece todos os dias, as pessoas terem uma segunda oportunidade de amar”, diz Lorrie.

Os oito filhos do casal ficaram encantados por estar presentes no casamento de Lorrie, e até Jeff apareceu.

Veja quem finalmente preencheu o vazio na vida de Lorrie e lhe deu a esperança de um novo começo. Ficará surpreendido…

Segundos após avião aterrar, uma voz inesperada deixa os passageiros arrepiados

Mãe acredita que o filho foi mordido por uma vespa – mas ao ver o seu corpo azul, ela descobre a verdade