Uma mulher norte-americana fez uma descoberta chocante depois de lançar uma busca global pelo seu namorado “desaparecido” e acabar por descobrir que ele era casado e tinha três filhos.
Rachel Waters atualmente vive em Shenzhen, na China, onde conheceu o seu ex-parceiro britânico Paul McGee.
Mas infelizmente, Rachel ficou “de coração partido” quando Paul voltou ao Reino Unido para uma visita a casa e nunca mais voltou.
Ver esta publicação no Instagram
Seis semanas depois da partida de Paul, Rachel recorreu à internet em busca de ajuda, escrevendo num grupo comunitário do Facebook na sua cidade natal, Norwich, sobre a situação.
No apelo desesperado, ela partilhou uma fotografia dela com Paul tirada na China. “Tenho um pedido incomum. O meu namorado, Paul McGee, e eu moramos em Shenzhen, China. Ele foi a casa, em Norwich, no início de abril para visitar a família e já deveria estar de volta. No entanto, eu não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo lhe possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu.
Entretanto, um amigo da esposa de Paul viu a publicação e revelou que ele era casado e tinha filhos.
“Ele tem esposa e filhos e eu realmente sinto muito por ela agora! E pela Rachel também”, disse esse homem.
Segundo ele, Paul estava a trabalhar em Shenzhen, na China, quando ficou preso pela pandemia – e começou um relacionamento com Rachel.
Ver esta publicação no Instagram
“O Paul e a esposa não se viam há 2 anos. Ele voltou recentemente, e eles meio que voltaram a ficar juntos. Eles separaram-se, mas depois concordaram em dar outra chance à relação”, contou o amigo do casal.
Desde então, Rachel apagou as suas publicações, mas as redes sociais já tinham explodido em seu apoio, com muitos internautas a afirmar que ela “merece melhor”.
“Ninguém merece isso. Apenas sejam honestos com as pessoas”, escreveu um utilizador. “Sinto muito, mas uma senhora bonita e doce como você merece mais do que ele”, concordou outra pessoa.
Alguns internautas não mostraram empatia, alegando que ela deveria ter feito uma “investigação de passado” do ex-parceiro. Porém, esmagadora maioria das milhares de pessoas que comentou estava do lado de Rachel. PARTILHE!
