Animais

Após quase morrer, porquinho órfão é adotado por cadelinha que o enche de carinho e amamenta

Katjinga, uma cadela de 8 anos de raça Rhodesian Ridgeback, surpreendeu todos ao adotar um porquinho recém-nascido chamado Paulinchen.

O porquinho bebé foi encontrado quase sem vida pelos donos de Katjinga, numa fazenda em Hoerstel, na Alemanha.

Felizmente, o casal conseguiu reanimá-lo e levaram-no para casa, onde estava a sua doce cadelinha.

Então, foi amor à primeira vista. Katjinga ficou encantada com Paulinchen, e começou a comportar-se como se fosse a sua mãe.

“Os porcos selvagens costumam andar por aqui e uma porca acabou de dar à luz uma ninhada. Encontrei o Paulinchen sozinho, e quanto o agarrei vi que ele estava com muito frio. Tenho a certeza que as raposas o comeriam naquela mesma noite, então trouxe-o comigo, para perto da minha cadela. Ela também tinha acabado de dar à luz uma ninhada, que agora tem 10 meses, então pensei que houvesse uma possibilidade de ela ainda ter um forte instinto maternal”, contou Roland, o dono de Katjinga.

Katjinga assumiu de tal forma o papel de mãe do pequeno porquinho, que chegou mesmo a amamenta-lo como se fosse um dos seus filhos.

“Ela é a melhor mãe que o Paulinchen poderia ter. Ela ama o seu filhote porquinho. Quando o viu, começou imediatamente a limpá-lo como se fosse um dos seus. Dias depois, começou a produzir leite novamente para o amamentar. É evidente que o vê como um filho”, acrescentou Roland.

Os animais nunca deixam de nos surpreender com a sua doçura e generosidade, e este é um dos melhores exemplos disso.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh