Policias encontram pomba fazendo um ninho no seu carro e têm reação inspiradora

Durante um dia de trabalho na Esquadra Policial de Parma, em Ohio, os polícias aperceberam-se de algo estranho num dos seus carros, que estava no parque de estacionamento da esquadra.

No capô do carro, junto ao para-brisas, estava algo fora do habitual: uma rola-carpideira! Mas não se tratava de uma rola qualquer.

Ao aproximar-se, os polícias viram que a rola tinha levado consigo algumas folhas e ervas secas, criando uma espécie de ninho, e dentro do ninho estavam dois pequenos ovos. A rola estava prestes a ser mãe!

carro_policia_1

Então, os polícias decidiram intervir e colocaram fita à volta do carro, para que ninguém o tirasse do local, e ao aperceber-se que não podiam retirar a rola de lá, tiveram uma ideia de génio…

carro_policia_2

Fizeram uma espécie de toldo para o capô, que se trata de um local exposto, utilizando um guarda-chuva! Desta forma, a futura mãe ficou bem abrigada.

Os polícias ainda lhe deram comida e água, e a rola parece adorar os novos amigos.

Kevin Riley, o representante dos polícias, afirmou o seguinte: “Nós preocupamo-nos com todas as vidas, animais e humanas, por isso certificámo-nos que este pássaro, a que chamaram Gerty, é cuidado e tem a oportunidade de cuidar dos filhos”.

Gosto desta publicação -->
carro_policia_3

De certeza que o nascimento das crias de Gerty está para breve, com toda a atenção e carinho que tem recebido por parte dos polícias.

Se gostaste esta atitude, PARTILHA!

Ele esteve em coma durante 12 anos… Quando acordou,revelou este CHOCANTE segredo 

Um milionário põe abaixo um bairro inteiro. Mas o que ele constrói no local… Você não vai acreditar!