O bebé de 2 meses de idade já está a ficar azul. O que o polícia chupou da sua garganta quase custou a sua vida

Hoje vamos dar-lhe a conhecer o heroico polícia Kenneth Knox, de Geórgia, nos EUA, que foi chamado para uma emergência que envolvia uma bebé.

Aqui fica o seu testemunho:

“Eu gostaria de apresentar a todos a menina Parham. Ela é uma linda bebé de 2 meses de idade. Ontem à noite, fui enviado até uma residência por causa de uma bebé que estava a engasgar-se, e era esta linda princesa. Ela já estava a ficar azul e a desfalecer. O pai e a mãe tentaram ressuscitá-la, mas sem sucesso. Quando eu cheguei lá, ela não estava a respirar. Então, eu fiz respiração boca a boca ao contrário e consegui sugar o cereal da sua garganta. Ela voltou a respirar, sorriu para mim por um segundo e começou a chorar, o que foi música para os meus ouvidos. Nos meus 25 anos de polícia, esta foi a minha maior e mais profunda realização e fez cada segundo dos últimos 25 anos valerem a pena. Eu estou muito grato, pois isto mudou a minha vida. A pequena Parham fará para sempre parte da minha vida.”

Gosto desta publicação -->


Emocionados e profundamente agradecidos para com o polícia, os pais de Parham fizeram questão de lhe pedir para ser o padrinho da menina.

Kenneth ficou muito tocado pelo pedido e aceitou sem hesitar. Um exemplo de coragem e sangue frio num momento determinante!

PARTILHE!

Eles cantam 2 canções diferentes ao mesmo tempo. O resultado é de arrepiar!

A funcionária, vendo esta mãe com o seu bebé, chamou imediatamente a polícia. Em vez de a prender, o polícia foi fazer compras