Polícia fica frustrado ao conduzir atrás de “vovô” lento, quando a câmara mostra visão hilariante

Não há dúvidas de que estar na estrada com condutores em alta velocidade pode ser perigoso. Mas a realidade é que os condutores lentos também podem representar uma ameaça – além de serem frustrantes! Então, quando um polícia viu um “vovô” à frente dele enquanto conduzia, manteve os olhos bem abertos. Afinal, ele estava a circular bem abaixo do limite de velocidade.

O delegado da Flórida, Brian Bowman, voltou ao seu carro depois de confrontar o “condutor” lento e sentiu a necessidade de desabafar sobre a sua experiência para a câmara. Ele começa expressando a sua irritação dizendo: “A lata deste homem… Ele está praticamente a ir a 1km/h numa zona de 30 “. Bem, isso soa muito mal! O oficial Bowman continua a dizer que o homem deve ter cerca de 100 anos de idade. “Ele não deveria sequer andar na estrada”, diz ele.

Pelo que parece, o polícia estava numa situação bem interessante, especialmente quando foi falar com o condutor e… foi atacado! Mas assim que começamos a sentir a frustração do oficial Bowman, a câmara vira-se para revelar o vovô idoso… E quem está à frente dele é exatamente como descrito – só que é uma tartaruga a andar devagar no meio estrada!

O vídeo é tão engraçado que rapidamente se tornou viral.

Veja-o abaixo e PARTILHE!

Perdeu os dentes? Cientistas descobrem nova técnica que faz os dentes crescerem sozinhos em 9 semanas!

Homem segue carteiro e grava-o silenciosamente, revelando as suas verdadeiras intenções