Histórias

Polícia ajoelha-se para tranquilizar uma menina que testemunhou a prisão do seu padrasto

Os polícias têm um dos trabalhos mais exigentes a nível físico e emocional, e como resultado, muitas vezes saem de casa sem saber o que esperar diariamente.

Então, quando o chefe de polícia interino David Snively atendeu a chamada de um polícia que precisava de ajuda para prender um condutor, ele não sabia o que acabaria por se desenrolar dali.

No dia 28 de junho de 2022, o departamento de polícia de Morrow, liderado por Snively, respondeu ao pedido de assistência com prisão. Quando chegaram ao local, a polícia descobriu que o suspeito se tinha tornado agressivo durante uma operação de trânsito de rotina.

A situação, que deveria ter resultado num simples compromisso entre a polícia e o motorista, transformou-se numa grande discussão quando este se recusou a seguir as instruções.

A polícia não teve outra escolha a não ser prendê-lo, mas descobriram uma menina e a sua mãe no carro com o suspeito, namorado da mãe da menina. Enquanto a mulher conversava com os polícias, Snively percebeu que a pequena estava a chorar.

Então, preocupado com a menina, ajoelhou-se e consolou-a, respondendo às perguntas dela enquanto tentava ao máximo explicar-lhe o que estava a acontecer.

Sem que o chefe de polícia interino e a menina num lindo vestido estampado de flores soubessem, um membro da comunidade estava a fotografá-los.

Posteriormente, essa fotografia foi publicada nas redes sociais pelo departamento de polícia.  “Interações como esta acontecem todos os dias, em todos os níveis do nosso departamento, e estamos orgulhosos que um membro da comunidade tenha tirado esta foto e partilhado connosco!”, dizia a descrição.

Mais tarde, Snively recorreu às redes sociais para explicar o que aconteceu entre ele e a garotinha. Segundo ele, a menina caminhou até ele confiante enquanto tentava ao máximo não chorar e começou a perguntar-lhe se o namorado da sua mãe voltaria para casa depois de sua prisão. A pergunta dela entristeceu Snively, que ficou imediatamente sensibilizado.

O chefe de polícia assegurou à menina que o homem estava seguro e voltaria para casa muito em breve. Depois de ouvir isso, a menina assentiu, antes de envolver os braços à volta de Snively e soluçar com a cabeça no ombro dele.

O chefe de polícia revelou que se sentiu mal com a situação, mas que depois se sentiu encorajado porque a pequena se sentiu segura com ele. Segundo ele, foi um momento terrível e lindo ao mesmo tempo.

Snively acredita que Deus o colocou especificamente na situação para alcançar o seu propósito: confortar e tranquilizar aquela menina. Além disso, ele diz que ela o ajudou mais do que ele a ela.

Esta história gerou muitas reações online e mostrou uma luz positiva sobre o impacto da polícia na comunidade, especialmente nos últimos tempos, em que têm sido muito atacados devido a alguns incidentes infelizes.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh