Casa

Homem encontra piscina escondida do quintal: veja o antes e o depois

A única coisa melhor do que encontrar um pote de ouro no seu quintal é esbarrar numa piscina escondida.

Quando o enfermeiro John Reynolds, de 35 anos, comprou uma casa delapidada de 3 quartos por 20 mil dólares, planeava consertá-la e vendê-la com um pouco de lucro.

Mas a última coisa que o homem, residente no Texas, esperava era encontrar uma piscina de 40 mil litros enterrada bem debaixo do seu nariz. Agora, John sente que lhe saiu a sorte grande!


Na verdade, ele está tão feliz com a descoberta que já não quer vender a casa, apesar de o seu valor ter aumentado muito mais do que ele esperava.

John gastou 10 mil dólares e consertou a piscina ao longo de 18 meses, e agora o espaço está absolutamente deslumbrante.

“Parece que tropecei num bilhete de loteria premiado. Nunca num milhão de anos, quando comprei a propriedade, pensei que viria a ter piscina própria. Comprei o imóvel como um pequeno investimento com a intenção de o remodelar e vender, mas rendeu-me tantas surpresas que não sei se vou conseguir deixá-lo”, explicou o homem.

A casa em Mineral Wells, construída em 1955, já foi habitada por um colecionador durante duas décadas. Depois do proprietário anterior falecer, a propriedade ficou vazia durante um ano. Estava cheia até a borda com lixo, tinha um bando de gatos selvagens a vaguear por lá e o jardim era uma selva coberta de vegetação.

A autoridade do condado local ia demolir a casa antes de John se oferecer para comprá-la, há anos atrás.

Ele não teria percebido que tinha uma piscina se não fosse por uma tempestade cuja chuva deslocou uma porção considerável de terra.

“Eu conseguia ver um pouco de borda de concreto, mas pensei que fosse parte do pátio ou mais canteiros de flores. Havia tanta coisa a acontecer com a casa, que aquela pequena área era minha última preocupação, mas eu percebi que estava sempre pantanosa, apesar do fato de não chover há semanas”, contou John.

Quando a tempestade chegou, o vizinho de John ligou-lhe e perguntou se ele tinha visto a piscina. Ele disse que não sabia do que o vizinho estava a falar, porque não tinha nenhuma piscina. “Tem sim”, ouviu de volta.

“Quando eu saí, dava para ver o ladrilho da linha de água e a água estava a ficar bem próxima a ele. Fiquei em choque”, lembra John, que passou os últimos 18 meses a renovar a enorme piscina, da qual desfruta diariamente com amigos e família.

A piscina estava cheia de móveis antigos, peças de automóveis e outros objetos, e John gastou 10 mil dólares a consertar, limpar, repintar e reabastecer a piscina, sendo que construir uma piscina daquelas do zero custaria cerca de 16 vezes a quantia de dinheiro que ele investiu nas reparações.

Veja as imagens e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh