in

Ela pesava 136 quilos, 3 anos depois ninguém a reconhece!

Esta é a história de Laura Micetich, uma jovem que tinha apenas 22 anos quanto atingiu os 136kg.

Infelizmente, com essa idade Laura já sofria de problemas de saúde provocados pela obesidade, como hipertireoidismo e pressão alta. Para além disso, verificavam-se diversos sinais que ia ter diabetes num futuro próximo.

Certo dia, Laura sentiu um clique que a fez sentir que estava na altura de mudar o seu estilo de vida radicalmente, antes que fosse demasiado tarde.

Então, fez questão de implementar grandes alterações à sua alimentação e a prática de exercício físico.

“Eu decidi cuidar da minha vida e fazer mudanças, depois de tentar e falhar muitas vezes. Cheguei a um peso que pensei que seria preciso uma cirurgia de estômago para ter sucesso”, conta a jovem.

Laura começou a ir ao ginásio, e chegou mesmo a encontrar uma paixão na musculação, tanto que rapidamente se apercebeu que não ia precisar de cirurgia nenhuma para perder peso.

“No início comecei a treinar porque estava a pensar na cirurgia, mas depois transformou-se numa paixão. Os treinos e a nutrição desportiva foram projetados para as minhas necessidades. Demorei algumas semanas a perceber que o que precisava não era de me deitar na mesa de operação mas sim levantar aqueles pesos!”, explica Laura.

Rapidamente, os progressos começaram a revelar-se. “No meu primeiro ano, perdi 45kg sem cirurgia, apenas mudando o meu estilo de vida, e agora não tenho problemas de saúde. A minha vida mudou para melhor apenas percebendo que o que queremos depende estritamente da nossa vontade”, diz a jovem.

Atualmente, Laura é uma inspiração para muitos utilizadores das redes sociais, contando com mais de 330.000 seguidores, que adora encorajar.

“Nunca é tarde demais para começar a cuidar do nosso corpo” é o testemunho deixado por esta lutadora.

A mãe prepara-se para enterrar o bebé do tamanho de uma boneca. 13 anos depois? Até os médicos ficam CHOCADOS ao ver como ele está hoje!

Paris Jackson limpa a estrela de Michael Jackson, que foi vandalizada na Calçada da Fama de Hollywood