in

Pequena de 3 anos deslumbra plateia com o seu número ousado

Sempre que vemos crianças pequenas a dançar, achamo-las “fofas” e “adoráveis”. Mas já ouviu pessoas a referir-se à performance de uma criança como “ousada”? Talvez não, mas definitivamente vai pensar nessa palavra quando vir o espetacular número de dança desta menina de 3 de idade!

A pequena Roxy Brennan tinha 3 anos quando se juntou ao Concurso Nacional de Dança do KAR. Quando entrou no palco para se apresentar, todos na plateia estavam a torcer por ela. Com a sua fantasia incrível, todos ficaram intrigados com o que ela estava prestes a fazer. Dançando ao som de “Covergirl”, a pequena Roxy começou o seu número de dança e a plateia ficou maravilhada!

A Roxy é fofa, com certeza. Ela também é adorável, mas ninguém deve ter esperado o quão ousada seria a sua performance. A pequena dançou com tanta atitude e talento para tão pouca idade!

Ela parecia confiante e confortável na sua própria pele, o que é uma característica importante num artista. A pequena Roxy pode ser uma dançarina muito jovem, mas ela é definitivamente uma artista que prende a atenção de outras pessoas.

Algumas pessoas não sabem como dar o seu melhor porque nem têm a certeza se amam o que estão a fazer, enquanto esta criança de apenas 3 anos já tem uma ideia bem definida do que quer ser.

O desempenho de da pequena Roxy é, sem dúvida, imperdível. Veja no vídeo abaixo.

PARTILHE!

Ela recusou-se a interromper a gravidez mesmo depois de um terrível diagnóstico: 10 anos depois ela está mais feliz do que nunca

Um casal forte terá sempre estas 12 coisas importantes no seu relacionamento