Pequena aborda menina em cadeira de rodas motorizada e faz algo que a mãe não consegue ignorar

Um bom amigo põe um sorriso nos nossos rostos e abrilhanta os nossos dias. Abbie é esse raio de sol na vida de Ruby. Ruby encontra alegria em todos os dias em que é abençoada por estar viva e ama a sua amiga Abbie.

Elas comunicam-se de uma maneira muito especial, isso porque Ruby não consegue andar nem falar, mas ela definitivamente consegue rir com a amiga. Há menos de 100 pessoas no mundo com o H-ABC, incluindo Ruby.

Hipomielinização com atrofia dos gânglios basais e do cerebelo impede que Ruby realize as funções mais simples da vida e, eventualmente, vai encolher o seu cérebro. Mas, por enquanto, ela e Abbie podem partilhar momentos especiais como o que a mãe de Ruby captou abaixo.

No vídeo adorável, Ruby está sentada na sua cadeira de rodas e Abbie aproxima-se. Ela cautelosamente coloca a mão atrás da cabeça da amiga Ruby, deixando-a saber que ela está lá. Elas ficam juntos um pouquinho, depois Abbie ajuda a mover a mão de Ruby para a barra que aciona a cadeira de rodas.

De repente, Ruby “ruge” na cadeira de rodas rosa e todos riem. Abbie corre para o outro lado da cadeira de rodas de Ruby e as duas sussurram algo que faz Ruby rir, um belo som de se ouvir. A sua mãe partilhou as imagens da doce interação e descreve o seu relacionamento como “amor puro”.

Abbie é a única pessoa para além dos pais de Ruby que sai com ela e permite que Ruby seja ela própria. Veja Abbie ajudar Ruby a acelerar a sua cadeira de rodas mais uma vez no vídeo abaixo. A maneira como estas duas interagem certamente irá colocar um sorriso no seu rosto. PARTILHE!

Parece uma velha casa, mas por dentro é uma verdadeira obra-prima do design!

Músico sente necessidade urgente de pagar a conta de desconhecido. A reação é verdadeiramente emocionante