Histórias

Motorista recebe pedido de ajuda de uma mulher: para protege-la ele finge ser seu namorado

Infelizmente, as mulheres precisam de empregar todos os tipos de táticas para evitar avanços indesejados dos homens, desde fingir que têm namorado até pedir ajuda a estranhos.

Recentemente, um motorista da Uber ficou surpreendido quando foi envolvido numa situação dessas por uma mulher que procurava fugir de um homem invasivo.

Enquanto esperava pela boleia, a mulher enviou uma mensagem ao motorista, Brandon Gale, pelo aplicativo, pedindo que ele fingisse ser o seu namorado quando chegasse.

Brandon agiu de acordo com o pedido, pressentindo que a mulher estava em perigo. Prontamente, removeu os seus adesivos da Uber e guardou relutantemente a sua aliança de casamento.

Então, viu a mulher parada com um homem que claramente não estava a saber respeitar o espaço dela. Ao reconhecer a matrícula do Uber, ela rapidamente escapou da situação dizendo “olá amor” e entrando no carro de Brandon.

De imediato, Brandon entrou na personagem e cumprimentou-a da mesma forma. “Assim que ela entrou no carro e nos afastámos do homem, ela deu um grande suspiro de alívio e agradeceu-me”, conta o motorista.

“Ainda a conduzir, tentei confirmar que estava tudo bem e perguntei o que aconteceu. Foi quando ela me contou a sua história, enquanto ainda tremia e tentava recuperar o fôlego”, continuou Brandon.

Entretanto, a mulher publicou o episódio nas redes sociais, aproveitando para agradecer mais uma vez ao motorista.

“A maioria das pessoas foi muito elogiosa. Na hora, naquele momento, eu só pensei: se a minha filha ou os meus filhos estivessem na mesma situação, eu gostaria que alguém, qualquer pessoa, interviesse e ajudasse”, contou Brandon.

Precisamos de mais pessoas como Brandon. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh