in

Patrão “à paisana” fica emocionado ao descobrir que funcionário esforçado é sem-abrigo

Aos 25 anos, Angel trabalhava num restaurante e ficou grávida. Eventualmente, deixou de poder trabalhar por causa da gravidez, então foi dispensada. Grávida e sem um tostão, Angel descobriu que a sua única opção era mudar-se para um abrigo, onde morou durante dois anos com os seus três filhos.

Parecia não haver saída para Angel e a sua jovem família, mas um golpe de sorte combinado com a sua incrível atitude e ética de trabalho mudou a vida de Angel e dos pequenos para sempre: arranjou emprego no Modell’s Sporting Goods, em Nova Iorque.

Eventualmente, sem o seu conhecimento, apareceu num episódio de Undercover Boss. O seu trabalho era treinar um novo funcionário chamado Joey, mas na realidade, Joey era Mitchell Modell, CEO da gigante de artigos desportivos, só que disfarçado.

Durante toda a sua formação, Modell foi surpreendido pelo entusiasmo e habilidades de atendimento ao cliente de Angel.

“A minha primeira impressão de Angel foi que ela é impressionante. Entende o quão importante é o atendimento ao cliente e é ótimo ver, como CEO, coisas nas quais acredito totalmente a ser praticadas na loja”, disse.

No papel de Joey, disse a Angel que se candidatou a um emprego da Modell’s Sporting Goods porque tinha uma pizzaria que fechou, e a resposta de Angel foi prova do quão incrível ela é.

“Joey, acho que você é muito corajoso. Às vezes podemos ter altos e baixos, mas com seu foco, vai ficar bem”, disse.

Então, partilhou com ele as suas lutas pessoais para incentivar “Joey” a trabalhar arduamente, deixando-o profundamente comovido.

“Sou eu quem decide quanto os nossos funcionários recebem, e saber que um deles não tem casa deixa-me doente”, disse Modell.

No final do episódio, Modell revelou a sua verdadeira identidade, e enquanto CEO promoveu Angel a gerente assistente, concedendo-lhe um aumento anual de US $ 14.000. Mas isso não foi tudo…

Ele não suportava a ideia de ela morar num local para sem-abrigo com os três filhos, então ele fez algo inacreditável: deu-lhe um cheque de US $ 250.000, dizendo-lhe através das lágrimaso seguinte:  “Quero que você saia de lá imediatamente”.

Angel ficou tão chocada que caiu literalmente no chão.

Veja a reação no vídeo e PARTILHE!

O homem que abriu uma estrada para que os filhos pudessem ir à escola

Jovem que vendia bombons no autocarro para pagar a faculdade forma-se em medicina!