Todos passam por este homem num acidente quando uma menina surge e decide agir

As pessoas gostam de pensar nelas próprias como rápidas em ajudar, mas a realidade é que, quando ocorre um desastre, a maioria está demasiado envolvida nas suas próprias vidas pessoais para se incomodar com os problemas de outros estranhos. Fred Crooks e o seu colega de trabalho Isaac Mantley estavam a ir para um trabalho no seu camião com um reboque preso, quando o desastre aconteceu…

 

Enquanto os homens estavam a conduzir, outro camião colidiu com eles, sem acertar no camião mas sim no trailer que estavam a carregar atrás. Felizmente, os dois homens saíram sem ferimentos, mas se o outro camião tivesse batido na parte da frente, eles não sobrevivido. A filha de Fred, Chelsea, disse que foi um milagre que os homens tenham evitado qualquer ferimento.

Após o acidente, Fred teve que passar as quatro horas seguintes do lado da estrada enquanto a polícia resolvia as coisas e arquivava um relatório.

Foi aí que uma pequena menina loira com dois cães entrou em cena. “Foi um dia terrível para mim, mas esta menina foi o destaque do meu dia”, conta Fred.

A pequena andava com seus dois cães quando viu a cenado acidente. Sem qualquer hesitação, ela aproximou-se de Fred para perguntar como ela poderia ajudar. Então, foi embora, mas momentos depois voltou, dessa vez andando muito devagar em direção a eles.

“Quando ela voltou, estava a andar tão devagar, porque tinha um copo de água fria e dava para ver que se estava a esforçar para não derramar. Ela também trouxe algumas guloseimas e transformou um dia mau num bom dia. Ela era tão gentil e atenciosa”, lembra Fred.

Fred ficou profundamente tocado pelas ações da menina, mas no calor do momento esqueceu o nome dela. Então, quando voltou para casa, ele contou à sua filha Chelsea sobre o incidente e Chelsea virou-se para o Facebook para encontra-la.

“O objetivo da publicação era, esperançosamente, encontrar os pais de uma menina bondosa que mexeu com as emoções do meu pai devido à sua generosidade. O meu pai não consegue lembrar-se do nome dela, mas ela tinha cerca de 11 anos de idade, cabelos loiros e olhos azuis. Tinha dois cães e o único que o pai consegue identificar era um poodle preto alto. Ela mora em Waterford Ct em Fall River, e depois do acidente trouxe ao meu pai água e os doces que estão na foto. Muitas pessoas passaram pelo acidente e 90% delas não pararam, mas foi o que esta menina fez. Ela é uma heroína e anjo nos bastidores, já que as temperaturas eram altas e eles tiveram que ficar na cena do acidente por horas”, diz Chelsea.

A família queria agradecer à menina em pessoalmente! “Obrigado à heroína que ajudou a arrefecer o meu pai e o meu tio e a encher a barriga deles. E por favor, se vir esta publicação, partilhe-a para que ela possa falar com os seus pais e possamos agradecer-lhes pessoalmente. O seu ato de bondade valeu mais do que qualquer coisa. Este é um lembrete de que as pessoas ainda estão a criar os seus filhos com respeito, compaixão e tudo de positivo. E também serve para mostrar que há decência na humanidade, e nem sempre tem que ser um “adulto” a mostrá-la. Este pequeno ato simples tocou muitos corações e nunca será esquecido. Esta menina precisa ser honrada, por espalhar ajuda e amor”, escreveu a filha de Fred.

Depois de a publicação de Chelsea ser partilhada por várias pessoas, conseguiram localizar a menina de 11 anos chamada Robin McElroy. A mãe de Robin viu e respondeu dizendo:

“Sim!!! Estou muito orgulhosa… obrigado pelas suas palavras muito gentis. Eu tive de estacionar o meu carro para ler isto antes de começar a trabalhar… estou muito feliz que estejam ambos bem!”

Os heróis nem sempre surgem sob a forma de adultos e esta jovem prova que ser gentil com os outros não custa nada.

Assista a Robin a ser entrevistada no vídeo abaixo, explicando porque é que decidiu ajudar os homens necessitados. PARTILHE!

Esta imagem mostra por que é que devemos dar uvas já cortadas às crianças

Vídeo de Dwayne “The Rock” com a filha mais nova está a derreter corações