Condutor salta para apanhar idoso cego sentado na paragem de autocarro mas não faz ideia que está a ser filmado

Quando Gene Hubbard foi diagnosticado com diabetes, os médicos deixaram claro que as coisas poderiam ficar difíceis. Gene não só teve de se habituar a monitorizar os seus níveis de açúcar no sangue e administrar as suas próprias injeções de insulina, como também teve de aceitar o facto de que o seu corpo poderia, um dia, traí-lo.

Infelizmente, a diabetes roubou a visão de Gene – mas ele não deixou que isso interferisse na sua vida. Mesmo tendo ficado cego há mais de 20 anos, Gene continua a trabalhar a tempo inteiro, a viajar de transportes públicos e a viver um estilo de vida saudável e independente. Para conseguir movimentar-se, Gene baseia-se numa série de horários memorizados, mapas e rotas. Mas quando a construção mudou o caminho habitual de Gene, alguém muito especial ofereceu uma mão amiga…

Gene disse que a mudança repentina da sua rota o deixou completamente desconcertado! “Se eu não tiver um ponto de partida regular para começar, posso muito bem estar no meio do oceano”, explicou.

Quando o motorista do autocarro, um jovem chamado Thaddaus Turner, percebeu que Gene estava preocupado com essa mudança, ele decidiu fazer algo a respeito disso. Sem pensar duas vezes, Thaddaus parou o autocarro, tirou as chaves e levou Gene ao seu caminho típico.

Com a ajuda de Thaddaus, Gene conseguiu chegar a casa são e salvo! Saiba mais sobre o ato desinteressado de bondade de Thaddaus no vídeo abaixo. Precisamos de mais pessoas como ele no mundo – dispostas a colocar a própria vida em espera para ajudar outra pessoa em necessidade. PARTILHE!

Agricultores ficam em silêncio durante um leilão para ajudar jovem a recuperar a fazenda da família

Mãe grávida compra manta para o recém-nascido mas fica imóvel quando o conteúdo lá escondido cai