in

Pais confiam no avô para tomar conta do filho enquanto estão fora e recebem mensagem sobre o bebé que nunca esquecerão

Todos nós amamos os nossos avós. Eles fazem-nos sempre as vontades, ficam do nosso lado mesmo quando os nossos pais nos repreendem e mantêm as nossas barrigas bem cheias! Eles estão definitivamente na parte superior da nossa lista de melhores pessoas do mundo. Tudo somado, eles estão sempre lá quando mais precisamos deles.

Um claro exemplo disso é este avô em particular, que é chamado carinhosamente de “Pawpaw” pela sua família. David Waterhouse, um oficial de Dallas que acabou de se reformar, voou para Kentucky para cuidar do seu neto, Ty. David é um avô normal, mas quando se trata de tecnologia, a sua família ri e diz que não faz a menor ideia de como usá-lo. Mas se há uma coisa que nunca envelhece nele, é o seu senso de humor.

A filha de David, mãe de Ty, Stephanie Waterhouse, sempre pensou nele como um hippie das tecnologias. Ele não tem própria conta no Facebook e definitivamente não faz ideia sobre o que está a acontecer nas redes sociais. O que ele adora, no entanto, é usar o seu clássico telemóvel e tirar muitas fotografias divertidas com ele!

Então, quando os pais de Ty foram nas suas primeiras férias sem ele, Pawpaw ficou encarregado de cuidar do bebé. Esperando ter um bom tempo, Pawpaw tinha algumas surpresas na manga. Ele tirou muitas fotografias maravilhosas e hilariantes que deixaram Stephanie e o marido a rir bem alto. Basta ver as legendas adoráveis ​​que este avô engraçado imprimiu, e certamente irá sorrir.

Uma das melhores partes do que ele fez foi ter imprimido todas as legendas enquanto ainda estava em Dallas! Sim, mesmo antes de ir para o Kentucky, David já tinha planeado criar todas aquelas fotografias. Ele sabia que não seria capaz de descobrir como usar a impressora da filha, então trouxe-as imprimidas de sua casa. É adorável que ele tenha feito tudo isso antes da sua viagem, e só mostra que ele estava realmente ansioso por passar tempo com Ty. Que sorte, ter um avô tão engraçado e atencioso!

Stephanie apelidou com carinho as fotos do seu pai como “Memes by Pawpaw”. São tão divertidos, e o mais engraçado é o fato de que David não sabia o que era um “meme”. Para ele, ele estava apenas a brincar.

David pode não perceber nada de redes sociais e internet, mas nem sempre foi assim. Na sua juventude, iniciou a criação de um banco de dados que visava rastrear informações criminais para o Departamento de Polícia de Dallas.

Essa ideia foi mais tarde usada pelo FBI como modelo para a criação do banco de dados nacional. Ele é definitivamente um homem incrível que deixou a sua marca como polícia, e agora, está a fazer um ótimo trabalho como avô.

Veja as fotografias hilariantes e PARTILHE!

8 sinais para reconhecer pessoas invejosas

Juiz informa quem obtém a custódia do menino. Então, o pequeno grita palavra que deixa todos no tribunal chocados