in

Pais colocam a bebé para dormir, mas depois ouvem sussurros vindos da ama eletrónica

Como pais, fazemos o nosso melhor para ensinar os nossos filhos a distinguir o bem do mal, mantê-los seguros e ajudá-los nesta jornada de vida cheia de obstáculos. Mas será que eles absorvem todos os nossos conselhos?

O mais provável é que não, mas às vezes eles surpreendem-nos e dão um sinal de que estão a ouvir tudo o que estamos dizendo.

Kathryn e Caleb Whitt fazem as suas orações todas as noites com a sua filha de 2 anos, Sutton. É um momento especial da família para refletir sobre as suas bênçãos e agradecer ao Senhor pelas muitas pessoas importantes nas suas vidas.

No entanto, como todos sabemos, a vida torna-se agitada às vezes. Então, em uma noite em particular, Kathryn e Caleb colocaram a sua menina na cama sem orar em família.

Cerca de uma hora depois, os seus ouvidos arrepiaram-se quando começaram a ouvir sussurros vindos do monitor de bebé. O que poderia ser?

Eles ficaram imediatamente alarmados… alguém estava no quarto da filha? Seria um fantasma? O que diabos estava a acontecer?

Depois de um momento, estes pais orgulhosos perceberam que a filha de 2 anos estava a fazer exatamente o que ela aprendera a fazer, sozinha.

Kathryn e Caleb estavam sem palavras, ouvindo com tanto cuidado, enquanto registavam os sussurros durante dois minutos inteiros. Quando Kathryn e Caleb assistiram ao vídeo com áudio, descobriram que a adorável Sutton estava a rezar pelos seus pais, avós, amigos e até pelo Pai Natal.

Esta criança preciosa estava a rezar por aqueles que ela ama, e fez um pedido extra de oração pelo Papai Noel também, muito adorável de se ouvir.

Veja o vídeo emocionante e PARTILHE!

Menino escreve para o pai falecido e envia carta para o “céu”.

Mulher é alertada sobre estranho à porta da sua casa mas desvaloriza as suas atenções. As imagens captadas pelas câmaras mostram tudo…