Emocionante

Pais adotam menino – quando ouvem a oração dele na hora de deitar, ficam de queixo caído

Cole e Jordan Dickerson não tinham dúvidas de que deviam ser pais. Criar uma família era algo que eles sonhavam – e a adoção sempre fez parte do plano. Então, quando Jordan ouviu falar de um menino que precisava desesperadamente de uma família, ela implorou a Cole a chance de trazê-lo para casa.

Para desânimo de Jordan, o universo tinha outros planos para a família Dickerson. Mas quando chegou o dia em que finalmente conseguiram trazer o filho para casa, o destino tinha mais uma surpresa na manga…

Numa publicação emocionante na página Love What Matters, Cole partilhou a história inspiradora da sua família, como eles adotaram o seu filho Jeremiah e como descobriram que estavam à espera de outro filho.

Cole escreveu:

“A minha esposa Jordan trabalha no Hospital Infantil Le Bonheur. Um dia, ela disse-me que estava lá o menino mais querido. Ela disse que ele só estava lá porque não tem uma família para cuidar dele. Apenas duas semanas depois, recebi uma mensagem enquanto estava no trabalho, a dizer: “querido, vais orar e pensar seriamente em algo?”, e imediatamente o meu coração bateu mais depressa porque eu sabia que devia ser algo sério no seu coração.

Nós conversámos sobre como éramos apaixonados pela ideia de adotar e desejávamos fazer isso um dia. Conversámos, rezámos e decidimos começar as aulas de pais adotivos exigidas pela organização em que ele estava envolvido. Conversámos com as entidades responsáveis e parecia quase impossível iniciar o processo de adoção para uma criança específica com a qual ainda não se está relacionado. Teria que acontecer um milagre… e o resto da história é nada menos do que isso.

Durante o processo, outro casal apareceu e começou a aproximar-se dele, o que nos atingiu muito emocionalmente porque já tínhamos feito uma ligação com ele. Ficámos desapontados e chateados, mas decidimos continuar as aulas para ser futuros pais adotivos.

Passadas duas semanas, enquanto estávamos na nossa viagem de 1 ano de aniversário, alguém do trabalho de Jordan ligou e disse-lhe que o Jeremiah tinha sido levado de volta ao hospital por razões médicas e que o casal não podia continuar a cuidar deles pelas suas próprias razões. Nós imediatamente desmanchámo-nos em lágrimas, pois sabíamos que era a obra de Deus e que um dia seríamos uma família.

Quando voltámos da nossa viagem, a assistente social queria falar com Jordan no Le Bonheur para ter certeza de que levamos a sério a adoção. Depois de passar por aulas legais, médicas e de acolhimento, finalmente pudemos trazer o nosso menino para casa em junho de 2017. E em 16 de julho de 2018, nós conseguimos oficialmente adotar o nosso filho!

Certa noite, em abril de 2018, o Jeremiah estava a rezar. Ele disse: “agradeço a Deus por Deus, por Jesus, pela minha mamãe e pai e a minha irmãzinha em duas semanas, amen”. Nós entreolhámo-nos e dissemos-lhe que não era assim que funcionava.

Apenas algumas semanas depois, descobrimos que o Jeremiah ia ter um irmãozinho ou irmãzinha! Avançando rapidamente para hoje, ele estava certo sobre ser uma irmã, acabámos de descobrir ontem!

O milagreiro continua a trabalhar e estamos muito agradecidos por sermos uma família.”

No mesmo dia em que Jeremiah descobriu que foi adotado oficialmente, Jordan e Cole revelaram que ele ia ser um irmão mais velho.

Que história linda e inspiradora, PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh