in

Viúvo com 7 filhos quebra quando estranho o aborda com uma prenda de Natal antecipada

A história de Dakota e Ream Nelson foi de um romance vertiginoso, do qual nasceu uma grande família e um vínculo mais próximo do que eles jamais imaginaram quando disseram o “sim” há quase 20 anos. Os dois eram inseparáveis ​​- e os seus sete filhos sabiam que tinham sorte por ter um grande exemplo de amor verdadeiro.

Mas, infelizmente, a família Nelson enfrentou uma tragédia inimaginável quando Ream ficou doente de repente. Depois de ela partir, Dakota e os seus filhos tentaram habituar-se à sua nova realidade, mas foi muito difícil. Felizmente, um amigo secreto anónimo estava lá para tornar a jornada dolorosa um pouco mais fácil…

O coração partido dos Nelson começou quando Dakota encontrou a sua linda noiva deitada inconsciente na sua garagem. A sua pele estava azulada e ela não estava a respirar. Dakota gritou para um dos seus filhos ligar para o 911 e iniciou o procedimento de reanimação cardiorrespiratória.

Dakota diz que foi um dia normal que rapidamente se transformou num pesadelo. “Nós estávamos a trabalhar na garagem, a brincar e a divertir-nos, e quando eu voltei ela simplesmente estava no chão”, lembra.

Uma ambulância levou Ream ao hospital, onde os médicos avaliaram que ela esteve sem níveis adequados de oxigénio durante mais de 20 minutos. Eles fizeram o melhor que podiam para fazer a esposa e mãe dedicada confortável durante a sua estadia no hospital – mas três meses após a sua admissão, Ream faleceu.

Numa entrevista publicada na página do GoFundMe da família, Dakota explicou como ele é assombrado por aquela tarde horrível:

“É difícil descrever com precisão em palavras o que foi ter encontrado a minha linda esposa, por quem eu me apaixonei e amei durante os nossos 17 anos de casamento no chão, olhos abertos e indiferentes. Com os nossos filhos a testemunhar isso… é impensável.”

Agora, sem a sua esposa de 17 anos, Dakota é o único responsável pelos seus sete filhos. Felizmente, um anjo da guarda estava a olhar por eles durante o momento difícil.

Nate Eaton, do East Idaho News aproximou-se de Dakota depois de ser instruído por um amigo secreto anónimo. O “Pai Natal” tinha ouvido falar da trágica morte de Ream e sentiu que tinham de fazer a diferença. Eles pediram a Nate para entregar um presente de Natal para toda a família.

“O amigo secreto pediu que levássemos US $ 1.000 em cartões de presente, também US $ 1.000 para outra loja e um cheque de US $ 8.000.”

Dakota não acreditou no que estava a ouvir quando Nate e o resto da equipa de notícias explicaram o porquê de estarem ali. A vida como viúvo está a ser mais difícil do que ele alguma vez imaginou – mas aquele presente incrivelmente generoso foi o suficiente para lhes dar a oportunidade de fazer o luto sem preocupações financeiras.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Menino de 4 anos cura-se do cancro e pode ir para casa no Natal

Assistente de bordo leu “Preciso de ajuda” num bilhete deixado na casa-de-banho do avião e chamou a polícia