Quando Megan Becker-Towns tinha 5 anos, ela fez para o seu pai, Glenn Becker, uma elegante gravata de papel laminada pelo Dia do Pai.
Na altura, Glenn brincou que ele iria mantê-la para sempre, e que iria até mesmo usá-la no dia do casamento dela.
Megan, agora com 29 anos, achou que a gravata estava perdida até que Glenn cumpriu a sua promessa e a usou no dia em que ela se casou, durante a dança de pai e filha.
A jovem, de Appleton, Wisconsin, EUA, disse: “Quando eu era pequena, fiquei muito feliz por ele ter gostado tanto da minha prenda que dizia que a usaria no meu casamento”.
A gravata foi feita durante a aula de artes de Megan em 1997, usando papel e giz de cera, e foi laminada para a salvaguardar antes de presentar o pai.
Glenn pendurou a gravata no espelho do seu quarto ao lado de fotos de família, e ali ficou por muitos anos. “Quando eu era adolescente, achava isso tolo e revirava os olhos para ele”, confessa Megan.
Glenn e a sua esposa Jeannette Becker mudaram de casa em 2018, e quando Megan os foi visitar, apercebeu-se que a gravata não estava mais pendurada no lugar de sempre.
Quando perguntou ao seu pai sobre isso, ele disse-lhe que a gravata se tinha perdido nas mudanças.
“Fiquei um pouco desiludida, mas não achei que ele estivesse a brincar”, conta Megan, que não pensou mais nisso.
No dia do casamento da filha, Glenn desapareceu brevemente antes da dança de pai e filha e voltou usando a gravata. “Quando ele voltou à pista de dança com a gravata, fiquei tão surpreendida que chorei”, lembra a noiva.
Acontece que ele escondeu a gravata na sua caixa de ferramentas aquele tempo todo, só para surpreendê-la.
“O meu pai é um grande brincalhão, sempre foi, mas muitas pessoas ficaram emocionadas no meu casamento e só quero partilhar o que o meu pai fez por mim”, concluiu Megan.
PARTILHE!