Histórias

Pai orgulhoso elogia o esforço do seu filho de 14 anos por trabalhar o dia todo num restaurante de fast food e recebe chuva de críticas

É sempre bom que os pais tenham orgulho nos seus filhos, mas o entusiasmo de um pai pela intensa ética de trabalho do seu filho de 14 anos levou a uma discussão acalorada no Twitter.

Uma captura de tela da mensagem do pai, publicada originalmente no Facebook, foi partilhada no Twitter no início desta semana. Desde então, tornou-se viral, acumulando milhares de respostas e partilhas, gerando um grande debate sobre o trabalho infantil e os ideais capitalistas.

“Um enorme reconhecimento para o meu rapaz, de 14 anos, que trabalha no Burger King todos os dias que pode, incluindo fins de semana, enquanto a maioria das crianças aproveita o verão. Ele chega cedo ao trabalho, fica até tarde quase sempre e adora cada minuto. Está a ganhar o próprio dinheiro, poupar para um carro, ser responsável nas suas decisões, tornar-se um jovem respeitável! Não podia estar mais orgulhoso dele! Há muitas pessoas que deviam tomar notas!”, escreveu o pai.

Embora o elogio paternal tenha o seu lado de ternura, Chris Crawford atraiu críticas de utilizadores que discordaram dele.

A utilizadora @kittynouveau, que partilhou a captura de tela agora viral no Twitter, escreveu a legenda: “Deus, isto é deprimente.”

Algumas pessoas defenderam Chris, mas muitas ecoaram o sentimento de @kittynouveau, apelidando a situação de “grotesca” e “ilegal”, e várias outras questionaram se é permitido que uma criança tão jovem trabalhe tantas horas.

Qual a sua opinião sobre esta situação?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh