Emocionante

Pai leva a namorada do seu filho falecido para o baile de finalistas e dá-lhe o melhor dia de todos

Kaylee Suders e Carter Brown, com 18 e 19 anos respetivamente, namoravam há mais de um ano. Apesar de separados por uma grande distância depois de Carter ir para a faculdade, ainda assim a relação ia de vento em popa e estavam ambos entusiasmados pelo baile de finalistas de Kaylee.

Infelizmente, um mês antes, Carter estava a conduzir em direção a casa para fazer uma surpresa a Kaylee e sofreu um acidente fatal com outros dois carros.

Desolada, Kaylee resolveu não ir à gala, mas o pai de Carter, Robert, quis ajudar a jovem, que era como uma filha para ele.

Então, uma semana depois do acidente, Robert foi à escola de Kaylee pedir-lhe para a levar à gala.

“O meu filho era um jovem doce e carinhoso, e Kaylee também. Ela faz parte da nossa família. Quando o assunto do baile de finalistas surgiu, fiquei a pensar que o meu filho iria querer que ela fosse e isso deu-me o pontapé inicial”, conta Robert.

Sensibilizada pelo gesto de Robert, a adolescente resolveu ir. “Fiquei meio surpreendida antes de ele me pedir, e foi muito emocionante. Eu não tive de pensar, disse logo que sim. Foi muito simpático ele pedir”, diz Kaylee.

Após a morte de Carter, Kaylee ligou para o alfaiate que estava a fazer o vestido para cancelar tudo, mas felizmente, quando resolveu ir na mesma, o alfaiate ainda conseguiu acabá-lo.

A família de Carter queria assegura que a noite de Kaylee era tão especial como ela tinha imaginado, por isso levaram-na ao restaurante onde o casal tinha tido o primeiro encontro. De seguida, tiraram fotografias a segurar a fotografia de Carter.

“Isso deu-nos algo para nos empolgar. Foi também um presente, ter algo divertido por que esperar. Foi muito bom para todos nós”, conta Kelly, a mãe de Carter.

“Temos quatro filhos e perdemos o nosso segundo mais velho, Christopher, sete meses antes de perdermos Carter. A vida vai ter todos os tipos de curvas que não podemos controlar. Temos de ter força e coragem para seguir em frente. Perdemos dois dos nossos filhos. Acabámos de aprender a conseguir viver e cuidar dos que ainda temos connosco”, desabafou Robert.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh