in

Pai falecido envia flores à filha no seu aniversário todos os anos. Então, um ano a última carta é entregue

Nada na vida nos pode preparar para a perda de um ente querido, muito pelo contrário, temos que o viver para ter uma verdadeira compreensão do processo. No entanto, para alguns, esse evento pode ser menos pesado com a quantidade certa de planeamento.

Quando Bailey Sellers, de Knoxville, Tennessee, tinha 16 anos, o seu pai faleceu de cancro pancreático. Sabendo o que o esperava, o pai amoroso decidiu fazer algo especial para ajudá-la a celebrar as suas futuras conquistas.

O pai de Bailey queria lembrá-la de que, embora ele não estivesse presente pessoalmente para vê-la crescer, ele não estava totalmente ausente da sua vida. Como? Pagando antecipadamente por um buquê de flores para cada um dos seus aniversários.

“O meu pai morreu quando eu tinha 16 anos e antes de morrer ele deixou flores pagas para que eu as pudesse receber em cada aniversário. Estas são as flores do meu 21º aniversário, e as úlimas. Tenho tantas saudades tuas papá”, escreveu a jovem.

Até ao momento, o seu post foi recebeu mais de 1,5 milhões de reações e foi partilhado mais de 300 mil vezes. Para muitos, aquele era um sinal inegável de que o seu pai ainda estava a ver a sua filhinha de um lugar especial. Além do lindo buquê, o pai de Bailey também incluiu um cartão manuscrito.

“Esta é a minha última carta de amor para ti até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que derrames outra lágrima por mim, minha menina, pois estou num lugar melhor. Sê feliz e vive a vida ao máximo. Eu ainda estarei contigo em todos os passos. Apenas olha à volta e lá estarei”, escreveu o pai de Bailey.

Graças à previsão do seu querido pai, Bailey pôde seguir em frente com esperança, sabendo que o seu pai nunca está muito longe. Ela reconheceu que ele sempre gostou de tentar fazer o seu aniversário espetacular.

E este não foi exceção. O tweet reconfortante de Bailey conseguiu tocar os corações de muitos, que não conseguiram ficar indiferentes à linda história.

“Ele acredita que tu és capaz de coisas maravilhosas e estás pronta para ficar sem as flores, mesmo que não o saibas ainda”, é um exemplo dos muitos comentários feitos.

Desejamos toda a força do mundo a Bailey, que nunca estará sozinha.

Seca numa barragem do Iraque desvendou um palácio com 3.400 anos

Vídeo adorável mostra paciente com demência a cantar no caminho para a terapia musical