in

Pai e padrasto tornaram-se amigos para dar o melhor para a sua filha

Infelizmente, muitas vezes são as crianças que sofrem mais com o divórcio dos pais, mas deviam ser protegidas de toda a confusão.

Depois de se separarem, muitos casais não mantêm uma relação saudável – principalmente quando um deles tem um novo companheiro – e as crianças acabam por ser arrastadas para isso.

Recentemente, uma família fez uma sessão de fotografias chamada “O Pai Extra”, que se rapidamente se tornou viral no Facebook devido à descrição. Dylan Lenox faz questão de ter uma boa relação com o ex-marido e filha da sua noiva, e o ambiente não podia ser melhor

Aqui fica o texto escrito por Dylan:

“A nossa filha Willow. Talvez nunca saibas como o teu amor nos mudou a todos. O jovem à esquerda sou eu mesmo (pai, pai Dylan ou pai extra), no meio está, claro, a nossa princesa Willow e o jovem à direita é David (pai, pai David ou pai biológico). Não, não somos um casal do mesmo sexo, mas partilhamos uma filha. David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo dela.

Nós moldámos as nossas vidas para nos tornarmos uma única família, tudo pelo bem dos nossos filhos, para que eles possam conhecer o amor. Eu ganhei uma filha, um irmão e um melhor amigo. Então, só tenho que agradecer à Sarah por tornar isso possível.

O dia em que nos concentramos mais nos nossos filhos e menos na forma como a sociedade nos ensinou a ser, nesse dia as paredes e os preconceitos vão cair, não haverá mais ódio na vida ou remorsos, os nossos filhos serão capazes de conquistar os padrões que a sociedade impôs. Ele fica em nossa casa. A nossa família sempre será bem-vinda. Ele não é um estranho. É e sempre fará parte da minha vida, das nossas vidas.

Nada disso seria possível sem a Sarah. O seu coração nobre e generoso contribuiu muito para isto. Willow Grace, tu és amada por muitas pessoas, mas especialmente pelos teus pais.

 

Esta foi uma semana muito diferente e inesperada, não sabemos como agradecer o amor e apoio que nos deste. Espero que a nossa pequena história inspire os outros a fazer o mesmo. Eles não sabem o quanto eu gosto e amo o tempo que passo com os meus filhos, os meus irmãos e os meus pais, com a minha família! A propósito, eu não tinha dito, mas foi a Sarah quem se encarregou de tirar as fotografias desta sessão.”

Que lindo exemplo, não acha? PARTILHE!

Jovem que recebeu livre passe por parte da namorada para abandonar a relação depois de ela ser diagnosticada com cancro pede-lhe em casamento no último dia de quimioterapia

De doméstica a juíza de sucesso: a história de Antónia, que conseguiu dar uma reviravolta à sua vida