Emocionante

Pai e filho oferecem-se para comprar 11 refeições a soldados, mas apenas se eles aceitassem satisfazer um pedido angustiante

Jonathan e Stephen Full são apenas irmãos comuns que estavam a desfrutar do dia com os seus filhos quando o inevitável aconteceu. Dois soldados entraram no restaurante Chik-Fil-A, onde a família estava a almoçar, e outros nove soldados juntaram-se a eles.

Um dos irmãos, Jonathan, levantou-se assim que viu os homens e mulheres uniformizados a marchar pela porta da famosa cadeia de fast food na Carolina do Norte. Ele viu-se rapidamente cercado, mas escolheu dar um exemplo corajoso ao seu filho, que é uma das razões pelas quais as suas ações naquele dia ganharam atenção nacional.

Jonathan sempre quis pagar uma refeição a um soldado, e finalmente conseguiu realizar o seu desejo naquele dia… várias vezes. Assim que viu alguns membros militares entrar no Chik-Fil-A, entrou em ação.

O que aconteceu foi que ele começou a pagar por algumas refeições, mas acabou por encher quase uma dúzia de barrigas famintas.

“Eu não me importava se mais 200 aparecessem. Eu ainda lhes pagaria a refeição”, disse.

Depois do pelotão inteiro que seguiu os dois primeiros soldados, Jonathan não conseguiu controlar a sua generosidade!

O irmão de Jonathan, Stephen, partilhou fotografias do momento no Facebook, explicando o quão orgulhoso estava do seu irmão mais novo.

“Ele pagou as refeições em memória do nosso falecido irmão Joshua, que sofria mentalmente de stress pós-traumático grave, e pediu a todos que se conhecessem alguém com o mesmo problema, tentassem ao máximo a dar-lhes a ajuda necessária. Agradecemos-lhes pelo seu serviço e saímos. Aquilo mostrou aos nossos meninos que devemos cuidar das pessoas que cuidam de nós”, escreveu.

Stephen pediu no Facebook para partilharem o que Jonathan fez, na esperança de que as pessoas ficassem mais conscientes de quanto o stress pós-traumático afeta os homens e mulheres que lutam pelo seu país.

Enquanto todos aplaudiram o ato deliberado de bondade de Jonathan, o seu filho de 4 anos ficou perplexo com tudo. Na verdade, o menino estava preocupado que a comida pudesse acabar!

O pequeno atrevido continuou a comer os seus nuggets de frango, totalmente alheio ao facto de que o seu pai é o que muitas pessoas por todo o país estão a apelidar de verdadeiro herói.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh