Numa publicação no Instagram, o pastor João Prudêncio Neto revelou que ficou infértil depois de ele e a esposa terem o primeiro filho. Não querendo submeter-se a um procedimento médico, voltou-se para Deus em busca de cura.
“Esperei com paciência pelo Senhor, Ele ouviu-me quando gritei por socorro. Depois de ter o nosso filho primogénito David, fiquei infértil. Era impossível ser pai de novo sem produção de espermatozoides. A minha esposa Karolinne Prudêncio tinha saúde e também sonhava em ter outro filho. Até que o Senhor Jesus me curou, dando-me vida para produzir outro”, escreveu em espanhol.
O pastor espera que o nascimento da filha inspire outras pessoas, que estão na mesma situação, a continuar a confiar no Senhor.
“O nascimento da Giovanna não é apenas uma bênção para a nossa família, mas também para todos aqueles que sonham um dia experimentar o milagre que só Deus pode fazer. Rezamos todos os dias por um milagre. Voltei a ser pai sem nenhum procedimento artificial. Glória a Deus! Toda esta emoção é pelo milagre realizado. A minha esposa está muito bem e feliz”, afirmou o pastor.
Quando finalmente puderam segurar na bebé, o pai e o irmão da pequena Giovanna foram dominados pela emoção e não conseguiam parar de chorar de felicidade.
O momento foi registado em vídeo e tornou-se viral nas redes sociais, derretendo os corações das pessoas um pouco por todo o mundo.
PARTILHE!