Emocionante

Pai chama o reparador e fica chocado com a nota que ele escreveu sobre o recém-nascido

No dia 23 de fevereiro de 2018, em pleno tempo de inverno, o aquecedor de Jesse e Maria Hulscher deixou de funcionar. O casal tinha acabado de ser pai no dia anterior, e Maria e o filho Adler ainda estavam no hospital, enquanto Jesse e Henrick, o filho de 2 anos, estavam em casa ansiosamente à espera.

Jesse precisava de fazer algo rapidamente em relação ao aquecedor, para que tudo estivesse em ordem antes de a mulher e o bebé chegarem do hospital.

“Eu entrei em pânico instantaneamente. Tenho um filho de 2 anos aqui e um recém-nascido a voltar para casa em alguns dias. Isto foi antes do alerta da grande tempestade de neve”, conta Jesse.

Então, contactou a empresa Magnuson Sheet Metal e falou com o coproprietário Craig Aurand, que certamente se apercebeu da preocupação na sua voz pois chegou 20 minutos após a chamada.

“Ele disse: a ventoinha não está a funcionar, o aquecedor não está a funcionar, a minha esposa está no hospital e acabámos de ter um bebé ontem. Eu simplesmente disse: tenha calma, nós já vamos para aí”, lembra Aurand.

Felizmente, conseguiram resolver o problema em pouco tempo e aquecer a casa antes da chegada de Maria e Adler.

O casal ficou surpreendido com o serviço da empresa, mas ficou ainda mais impressionado quando recebeu o recibo.

“Eu abri o recibo e dizia: grátis, cuide do seu novo bebé. Eu pensei: o quê? Não, não pode ser real”, conta Jesse.

A Magnusn Sheet Metal tem uma história de não cobrar serviços a famílias em necessidade, pois Aurand acredita em boas ações e no serviço comunitário.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh