Novo

Sem abrigo tentou a sua sorte num programa de talentos e… vale a pena ouvir!

Talento é uma coisa que nasce com a pessoa, quem realmente o tem não precisa de se “pintar” todo para o mostrar. É algo que não depende da situação financeira, para isso basta ter uma oportunidade para o mostrar. Existem talentos espalhados pelo mundo inteiro que nunca terão a oportunidade de mostrar o seu dom.

Mas existe uma coisa que veio ajudar um pouco nessa questão, falamos dos programas televisivos de talentos, que vieram dar a oportunidade ao mundo para conhecer pessoas realmente admiráveis naquilo que fazem. Este é um homem sem abrigo e um desses grandes exemplos.

Um mexicano que vive nas ruas da Cidade do México, foi tentar a sua sorte num desses programas, apresentando-se em palco com toda a sua humildade, mas quando a música arrancou, Pablo, com a sua voz rica em graves mas de uma forma perfeitamente controlada levou todos incluindo o júri ao completo delírio depois de ouvir a sua voz. Ximena Sariñana não aguentou e vieram-lhe as lágrimas ao rosto, tamanha foi a sua comoção. Um momento simplesmente brilhante!

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Mais Populares

To Top