Esta é a história de Marcus Pass, um homem com bom coração, que ficou verdadeiramente indignado ao ver um jovem fazer pouco de uma pessoa com necessidades em vez de a tentar ajudar.

“Estava a comer em Zaxby e ouvi um jovem a rir de um senhor mais velho que não conseguia levantar-se da sanita. Fui à casa de banho e ouvi-o chorar. Perguntei-lhe se estava bem e ele disse que as suas pernas estavam demasiado fracas para se levantar e que tinha deixado a bengala perto da porta”, conta Marcus.

Depois de ouvir isto, Marcus não hesitou e pediu ao homem para abrir a porta, tendo-o ajudado a levantar-se e a subir as calças.

Marcus não pode deixar de reparar que o homem estava a usar um chapéu de veterano do Vietnam, o que queria dizer que tinha lutado pela liberdade da sua nação, e em troca um jovem fizera pouco dele.

No final, Marcus e o homem deram um aperto de mão e agradeceram um ao outro – um pelo sacrifício que fez pelo país, o outro pela ajuda que tinha dado.

Porém, Marcus não ficou por aí, e ainda fez questão de exigir ao jovem que tinha gozado com o senhor que pedisse desculpa.

Ele ouve alguém a chorar na casa de banho do restaurante. Ao abrir a porta, ele fica completamente fora de si!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh