Histórias

Os vizinhos pedem constantemente para usar a piscina – “não podem entrar em minha casa como e quando querem”

Recentemente, uma mulher recorreu a um fórum online para desabafar sobre a experiência desagradável que ela e o marido estão a viver diariamente por causa dos vizinhos, na esperança que os internautas pudessem ajudar.

Aqui fica o seu testemunho:

“A minha esposa (45 anos) e eu (46 anos) comprámos uma casa com piscina em fevereiro. Recebemos amigos ocasionalmente, porque gostamos de receber pessoas para comer, beber e, claro, fazer festas na piscina sempre que o clima permite.

Nós encaixamo-nos muito bem no bairro, ou assim pensávamos até que os vizinhos de 3 casas vizinhas tivemos uma conversa estranha sobre as suas expectativas de aceder à piscina para festas de fim de semana e feriados.

Aparentemente, os proprietários antes de nós tinham filhos e eram amigos das crianças da vizinhança. Então, as crianças e adultos da vizinhança usavam a piscina quando queriam. O portão estava sempre aberto e eles até tinham os seus próprios insufláveis ​​por lá e contribuíam para o pagamento da manutenção da piscina.

Nós explicámos-lhes que somos pessoas bastante reservadas e valorizamos muito a nossa privacidade, pelo que não nos vemos a deixar os vizinhos terem acesso ao nosso quintal sempre que quiserem. Cada vez que qualquer um de nós sai de casa, eles simplesmente insistem em fazer perguntas e tentar vender a ideia de terem acesso à piscina, oferecendo dinheiro para a manutenção da mesma.

Eu estava a tentar dedicar-me à jardinagem e fui encurralada mais uma vez. Então, apenas disse com firmeza que eles precisam de parar de falar sobre a piscina sempre que nos virem, levantei-me e fui embora. Enquanto eu caminhava de volta para o portão do quintal (dentro da nossa linha de propriedade), eles continuaram a seguir-me e a falar. Uma das senhoras/mães disse que tinha pedido gentilmente e se oferecido para pagar a manutenção, pelo que realmente não entendia porque é que eu era tão contra a ideia.

Nós educadamente recusamos repetidamente, mas estamos seriamente cansados ​​das chatices sobre a piscina e de o acesso deles a ela ser o único motivo de falarem connosco. Não é como se tivéssemos criado um vínculo ou algo assim. Todas as conversas são sobre a piscina.

Tivemos uma festa ontem à noite, e quando eu estava a mostrar o jardim da frente a um meu amigo, um vizinho meu apareceu e começou a falar sobre como devia ser bom ser convidado para desfrutar da piscina.

Estou a ser assim tão pouco razoável por não querer que vizinhos tenham acesso à minha propriedade e estar a perder seriamente a minha paciência relativamente às suas expectativas?” PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh