Inspiração

Os sem-abrigo procuram comida no lixo e a gerente de um restaurante deixa um bilhete a convidá-los para uma refeição quente

Infelizmente, podemos encontrar pessoas em situação de sem-abrigo um pouco por todo o mundo, e Fargo, uma cidade de Dakota do Norte, nos EUA, não é exceção.

A equipa do restaurante Little Caesars ficou triste ao ver um homem remexer nos caixotes do lixo em busca de comida. Michelle Lussier, a gerente, ficou especialmente emocionada, e decidiu tomar uma atitude.

Então, colocou uma placa na entrada, que convidava todos os sem-abrigo a entrar e comer uma fatia de pizza quente e uma bebida gratuitamente.

“Para a pessoa que procura comida no lixo: você é um ser humano e vale muito mais do que uma refeição retirada do caixote. Entre durante o horário de funcionamento e peça um pedaço de pizza quente”, dizia a placa.


Desta forma, Michelle e o Little Caesars deram um exemplo de solidariedade e humanidade, que esperamos que inspire outras pessoas e estabelecimentos.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh