in

Os geminianos são pessoas românticas e vale a pena lutar por eles: mas não espere mantê-los na coleira

O signo de gémeos é conhecido pela sua dualidade, que possibilita aos seus nativos terem sempre dois pontos de vista distintos.

São pessoas românticas, capazes de perdoar e compreender, e precisam de sentir uma atração mental tão forte quanto a física.

Os nativos de gémeos são líderes natos, sociáveis e ao mesmo tempo solitários, descontraídos mas profundos. São muitas vezes as duas faces da mesma moeda, confundindo e fascinando quem está à sua volta.

Embora consigam falar com toda a gente, confiam em muito poucas pessoas. É raro apaixonarem-se, mas quando se apaixonam transformam-se e revelam a sua capacidade de compreensão e aceitação.

Apesar de tudo, nunca abdicam do seu espaço pessoal e independência, pois é algo que prezam acima de tudo. Têm tendência a ser muito trabalhadores e lutar pelo sucesso com afinco, pelo que detestam quem os atrasa e tenta prender. É inútil tentar!

Exigem muito de quem os rodeia, mas também fazem de tudo para lhes dar o melhor de si. Os nativos de gémeos demonstram o seu amor de forma natural, através de pequenas coisas e grandes gestos.

Não procuram o protagonismo, mas frequentemente acabam por ser o centro das atenções. São verdadeiros sedutores, fazendo até as pessoas mais saudáveis sentir ciúmes.

É um desafio lidar com pessoas do signo gémeos, mas vale mesmo muito a pena, porque são únicas e muito especiais.

PARTILHE!

A bebezinha não recebe visitas no hospital há 5 meses. A enfermeira que cuida dela decide adotá-la

O Restaurante subaquático na Noruega parece saído de outro mundo