Inspiração

Os clientes deste restaurante entraram na cozinha para ajudar o funcionário que não conseguia servir todos sozinho

Ethan Crispo, um jovem de 24 anos de Birmingham, Alabama (EUA), partilhou recentemente uma experiência muito especial que lhe devolveu alguma esperança na humanidade.

Certa noite, ele resolveu ir comer a uma loja da Waffle House, onde ficou chocado ao ver que havia apenas um funcionário para servir as 30 pessoas que lá estavam.

Ethan reparou no desconforto do homem, que estava com claras dificuldades em lidar com tudo, como é compreensível.

Ben, o funcionário, tinha uma expressão assustada enquanto registava pedidos, recebia o dinheiro e dava o troco, preparava as waffles, lavava a loiça, entre outras coisas, totalmente sozinho, e com muitos clientes esfomeados a observá-lo.

Esta situação seria stressante para qualquer pessoa, mas felizmente Ben teve sorte. Sem hesitação, vários clientes juntaram-se a ele para o ajudar nas tarefas que se acumulavam.

Um dos clientes foi para trás do balcão, colocou um avental e ajudou-o em tudo o que conseguiu. A seguir, uma mulher fez o mesmo e começou a preparar cafés.

Como se fosse totalmente natural, Ben deixou de estar sozinho no comando, e fez amigos que o ajudaram a não desabar.

Quando teve conhecimento da situação, o porta-voz da rede Waffle House pediu desculpa pelas deficiências organizacionais e agradeceu aos clientes por toda a ajuda.

Não é todos os dias que se vê um movimento tão solidário e humano quanto este, e é por isso que merece tanto ser partilhado.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh