Os 12 filhotes desta cadela são adotados, mas meses depois ela olha para o quintal e tem uma reação incrível

Uma bela cadelinha preta chamada Bess foi encontrado a vaguear pelas ruas do Tennessee, incrivelmente grávida, infeliz e solitária. Tracey e Jon Stewart viram-na e não suportaram deixá-la, então resgataram-na e foram para a sala de emergência do veterinário.

Ainda bem que assim o fizeram, porque ela estava prestes a dar à luz a 12 filhotes e a suportar as dificuldades do trabalho de parto. A cria mais pequena estava a bloquear canal do parto e recebido oxigénio limitado durante três horas.

Jon e Tracey foram informados que, por haver tantos filhotes, nem todos sobreviveriam, incluindo o menor, batizado de Burrdie. Mas o casal não aceitaria essa notícia… a dupla decidiu levar Bess e todos os seus 12 filhotes de volta para sua casa. Eles esvaziaram a mobília da sala de estar e da sala de jantar para montar uma creche para os cãezinhos, e então recrutaram amigos e familiares para cuidar de Bess 24 horas por dia.

Quando estes começaram a andar e brincar, a vida na casa dos Stewart ficou louca. A um ponto, eles até pensaram em manter todos os cães, mas sabiam que isso não seria possível. Quando chegou a hora de adotar todos, Jon e Tracey ficaram tristes tristes, mas os filhotes e Bess acabaram por ser colocados nas casas de todos os seus amigos e familiares.

Quando o aniversário dos filhotes se estava a aproximar, os seus humanos decidiram realizar uma grande festa para todos. Como reagiriam eles quando finalmente se vissem? Em seguida, os bebés receberam um convidado especial na sua festa – era a mãe deles!

Será que Bess se lembraria dos seus bebés, e que eles a reconheceriam a ela? Confira esta incrível história de sobrevivência, amor e finais felizes no vídeo abaixo. PARTILHE!

Menino agarra o microfone para audição às cegas, mas assim que os jurados ouvem o seu estilo country ficam loucos

Noivo nervoso está pronto para ver a noiva, mas quando se vira é surpreendido