Histórias

Oferece a sua barriga para carregar o bebé da sua irmã e as duas acabam grávidas de gémeos

Esta é a história de Annie Knott e Joby Johnston, um casal residente nos EUA, que infelizmente não conseguia ter filhos.

Ao longo de 5 anos, os dois tentaram tudo, desde fertilização in vitro a tratamentos experimentais, mas nada resultou.

Quase vencidos pela exaustão, resolveram considerar a proposta de Chrissy, a irmã mais velha de Annie, de ser barriga de aluguer do casal, feita pela própria no ano de 2011.

Então, no início de 2019, os três decidiram avançar. As duas irmãs foram a uma clínica para implantar dois embriões cada, numa tentativa final por parte de Annie também.

Para choque de ambas, no final acabaram por engravidar as duas… e de gémeos! Inicialmente, tentaram levar as coisas com calma porque já tinham passado por muitas falsas esperanças, mas o tempo foi passando e as barrigas de Annie e Chrissy não pararam de crescer.

Ao todo, eram 4 bebés, que embora fossem nascer de 2 mulheres diferentes, eram todos irmãos.

Os médicos programaram uma cesariana para as duas irmãs, que ocorreu o dia 24 de outubro de 2019, para que ambas dessem à luz no mesmo dia.

Chrissy deu à luz um par de gémeos do sexo masculino, enquanto Annie deu à luz duas meninas.

Se antes parecia impossível ter um único bebé, agora Annie e Joby têm uma casa cheia, com 4 pequenos!

Apesar de ter dado à luz 2 deles, Chrissy não é a mãe biológica deles, mas por ser tia e viver perto do casal, ajuda a cuidar deles sempre que possível.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh