Observe estes animais e escolha um deles: descubra o que dirá sobre a sua personalidade

Há algum animal que insista em aparecer nos seus sonhos, ou sob a forma de imagens e representações com frequência no seu dia-a-dia? Ou pelo qual se sente atraído sem explicação aparente? Se sim, é possível que já tenha identificado o seu totem.

De acordo com os índios americanos, o totem é um espírito guardião que nos acompanha ao longo de toda a vida, física e espiritualmente.

Este conhecimento possibilita perceber melhor quem somos, e ao comunicar com o nosso totem, podemos ganhar sabedoria e poder a nível espiritual.

Se não sabe qual é o seu, estamos aqui para ajudar com um teste simples. Basta fechar os olhos, respirar fundo, e escolher o animal que lhe chama mais a atenção na imagem abaixo.

Aqui ficam as características da sua personalidade, correspondentes a cada animal:

  • Koala

Tem um profundo sentido de igualdade, justiça e neutralidade. Sente-se bem ao ajudar os outros, razão pela qual brilha no meio deles. Às vezes, opta por se isolar, devido aos fenómenos “excessivos” da sua personalidade. Destaca-se pela sua inocência, pureza, organização, autonomia e luta pela igualdade.

  • Cavalo marinho

É sensível, compassivo, compreensivo e tem tendência a preocupar-se mais com os outros do que consigo próprio. A maior parte das pessoas sabe que isso é verdade, portanto recorre a si quando precisa. Simultaneamente, a sua sensibilidade profunda também pode fazer com que se sentia magoado por comentários negativos, mesmo que não o mostre. Porém, esta é uma situação rara, pois as pessoas costumam ser atraídas de forma positiva pelo seu carisma. É criativo e deixa um toque pessoal em tudo o que faz. A sua imaginação faz de si um idealista, que sonha com um mundo ideal onde o bem supera sempre o mal.

  • Colibri

Tem tendência para ver sempre o lado positivo das coisas, e a “voar” para longe das coisas más, à procura de doçura e amor, tal como o colibri. Costuma seguir, de forma consciente, o caminho do amor e da positividade, esforçando-se diariamente. Porém, quando não se sente motivado escode-se dentro de si próprio, assim como às energias mais negativas.

  • Elefante

É uma pessoa de confiança, espontânea e calma, que gosta de refletir bem antes de agir, seja no que for. Comporta-se responsavelmente, mostrando respeito a tudo e todos à sua volta. É muito equilibrado, exceto nos raros momentos em que se deixa levar pelas emoções. Aí, pode tornar-se teimoso, emocional, frio e indiferente, dependendo da situação.

  • Lobo

É uma pessoa calorosa, otimista e gentil, que gosta de ajudar os seus. É muito paciente, e aceita os outros tal e qual como eles são. Embora seja muito sociável, não é influenciável. A solidão prolongada pode deixá-lo num estado de depressão profunda, e levá-lo a absorver toda a negatividade à sua volta.

PARTILHE!

Um casal decide reformar a casa de banho: durante as obras eles acham uma mensagem dos antigos proprietários

Alpinista surda cai 100 metros na montanha. Só quando o helicóptero a encontra é que descobrem que ela não está sozinha