in

O respeito deve continuar mesmo depois do divórcio: o gesto deste homem para a sua ex-mulher faz-nos abrir os olhos

Esta é a história de Brandon Carpenter, um homem que demonstra um profundo respeito pela ex-esposa.

Mesmo após o divórcio, Brandon faz questão de ajudar a mãe da sua filha em tudo o que estiver ao seu alcance. Para ele, não faz sentido envolver os filhos no meio dos problemas do ex-casal, nem desejar mal ao outro parente.

Certo dia, Brandon foi a casa da ex-mulher para levar um remédio para a filha bebé, e apercebeu-se de algo que o deixou sensibilizado.

“Percebi que o frigorífico estava completamente vazio, só tinha água”, conta Brandon, que apesar de saber que a ex-mulher tinha dificuldades, nunca pensou que fossem desta dimensão.

O dinheiro que ela fazia no seu emprego a tempo inteiro era gasto no aluguer da casa, nas despesas, no carro e na filha, pelo que muitas vezes não tinha nada para comer.

Preocupado, Brandon decidiu agir. “Eu fui fazer compras para me certifica que ela tinha comida suficiente para as próximas semanas. Só porque não estamos juntos não significa que eu não possa ajudá-la no que ela precisa. Se a mãe da minha filha estiver bem, eu sei que ela vai cuidar da nossa bebé da melhor forma possível e isso faz-me feliz”, contou no Facebook.

“Alguns pensam que eu estou a sustentar a minha filha e não quero saber da mãe dela. Mas esse é um pensamento infantil. Está na hora de crescer e assumir a responsabilidade de todos os aspetos da vida”, concluiu Brandon.

Entretanto, a sua publicação foi partilhada milhares de vezes, e muitas pessoas elogiaram a sua atitude.

PARTILHE!

Uma avó envia uma carta muito triste para um jornal. Depois de a ler, você vai correr para abraçar a sua!

Veja qual a pressão ideal para a sua idade