in

O parto desta mãe não corre como planeado, então o médico olha para a filha dela e diz “vai vestir a bata”

Quando Dede Carraway entrou em trabalho de parto, não havia como esperar o que aconteceu em seguida. Em vez de seguir o seu plano de parto original, o seu especialista de ginecologia e obstetrícia sugeriu algo que fez o coração de Dede saltar! Felizmente, alguém estava lá para capturar os momentos especiais que se seguiram…

Tudo começou quando a filha de 12 anos de Dede, Jacee, entrou no quarto do hospital. Com todas as pessoas amontoadas em volta da mãe, Jacee disse que estava preocupada com a possibilidade de perder o nascimento do seu novo irmão!

“Comecei a chorar porque achava que não ia conseguir vê-lo nascer, porque eu era muito baixa”, conta Jacee.

Então, o médico de Dede, o Dr. Wolf, sugeriu algo um pouco heterodoxo. Ele perguntou à jovem se queria ajudar no parto do seu irmãozinho! Uma onda de pânico correu por Dede e Jacee. Aquilo não fazia parte do plano de nascimento original – mas depois de uma onda de confiança, ambas concordaram.

Jacee posicionou-se em frente do Dr. Wolf e ajudou a trazer o seu irmão bebé ao mundo! “Ele deixou-me realmente puxá-lo para fora… Eu fiquei incrédula. Já tinha feito de médica a fingir antes, mas aquilo foi mesmo real. Eu estava muito nervosa”, conta a jovem.

Infelizmente, o parto estava longe de ser perfeito. A epidural de Dede não estava a funcionar e ela estava com dores. A única coisa que a fez sentir-se melhor foi o olhar inestimável no rosto da sua filha!

Quando finalmente chegou a hora de empurrar, Jacee ajudou o Dr. Wolf a trazer o seu irmão recém-nascido, Cayson Carraway, de 2 kg.

Dede conta que aquele foi um momento que ela nunca esquecerá! “Ver as emoções no seu rosto fez-me chorar. Estou prestes a chorar agora”, disse.

Jacee quis ser veterinária durante anos, mas Dede está a começar a pensar que ela pode mudar de ideias. É evidente que ajudar a trazer uma nova vida ao mundo é algo que ela ama!

Felizmente, os primeiros momentos preciosos de Jacee com o seu irmãozinho foram capturados e partilhados para o mundo ver. Estes dois irmãos partilham um vínculo que nunca poderá ser quebrado.

PARTILHE!

Menino dá lugar a mulher grávida enquanto os passageiros adultos fingem que não estão a ver

Cão de rua carrega a sua tigela de comida a todos os lugares onde vai