Emocionante

O pai abandona-as cinco dias depois do parto, mas alguns anos depois a vida delas sofre uma reviravolta

Esta é a história de Stephanie Mullowney e a sua filha Hanna Grace, uma menina encantadora e portadora de síndrome de Down.

Stephanie viajou pelo Maui, no Havai, e voltou grávida para o Tennessee, a sua terra natal. O dia em que Hanna Grace nasceu foi o mais feliz da vida de Stephanie, que considera a filha um presente de Deus.

“Minha linda filha, eu sei que tu és um anjo. Quando Jesus te fez, ele deu-te algo muito raro, é um presente para este mundo, mesmo que alguns não o percebam. Deus embalou tanto amor nesse cromossoma microscópico”, disse Stephanie.

Infelizmente, a menina foi cedo diagnosticada com 3 buracos no coração e uma possível leucemia, o que deixou Stephanie muito assustada. Para além disso, passados 5 dias do nascimento da bebé, o pai desta abandonou ambas.

Apesar de tudo, puderam contar com o apoio da família, principalmente da tia Anita, que as acompanhou a todas as consultas de oncologia e cardiologia.

Como era desempregada, Stephanie só conseguiu sustentar-se e à filha com a ajuda da tia e um programa do governo. Não foi nada fácil, e muitas vezes escondia-se para chorar, para a filha não ver.

Mas Stephanie é uma verdadeira lutadora, assim como Hanna Grace, e acabaram por se mudar para uma pequena fazenda, onde ao início dormiam num colchão no chão.

No novo trabalho, o chefe de Stephanie viu as centenas de fotografias que Stephanie tinha da sua filha no telemóvel, e sugeriu-lhe que comprasse uma câmara profissional porque achou que ela tinha muito talento.

Stephanie assim fez, e resolveu criar o Paperdolls Photography, um site onde passou a publicar as fotografias, a contar coisas sobre a sua vida e sensibilizar a sociedade sobre a condição da filha.

No mês de março de 2016, em menos de uma semana após publicar a primeira coleção de fotos (American Beauty), Stephanie recebeu chamadas e e-mails pessoas interessadas dos EUA, Austrália, Brasil e Canadá.

Com apenas 2 anos, Hanna Grace estreou-se na televisão, e Stephanie tornou-se uma fotógrafa bastante conhecia.

Ainda assim, para Stephanie o seu melhor trabalho continua a ser a filha, a luz da sua vida, que a faz sorrir todos os dias.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh