O mau humor de cada singo… é melhor saír da frente!

Hoje, vamos dar-lhe a conhecer o mau humor de cada signo, que tem uma forma própria de agir consoante os momentos.

Assim, a reação de cada signo quando tem algum problema ou está chateado é diferente:

  • Carneiro

É impulsivo, e quando está mal-humorado tem dificuldade em direcionar a raiva apenas para aquilo que a originou, acabando por descarregar nos outros. São conflituosos, agressivos e muito mal-educados quando têm algum problema, e se os provocar, pode ouvir aquilo que não quer. Tem pouca paciência, é resmungão e muito orgulhoso, irritando-se até com quem fala e pensa devagar ou demora a responder.

  • Touro

É muito paciente e respeitador dos limites das pessoas, ficando de mau humor raramente. Contudo, quando isso acontece, torna-se quase insuportavelmente chato. Reclama de tudo e fica rabugento durante muito tempo. Pode mesmo levar meses ou anos, consoante tenha ficado magoado. Quando está de mau humor, só consegue ver as coisas do seu ponto de vista, e não aceita qualquer outra perspetiva. Apesar de tudo, não consegue resistir a um mimo.

  • Gémeos

Não precisa de um motivo em particular para ficar de mau humor. A sua personalidade ambígua torna possível que se vá deitar feliz e acorde irritado, culpando tudo e todos menos a si próprio. É irónico e faz jogos psicológicos, não levando a sério nada do que lhe digam. Para ele, aquilo que os outros pensam não é problema seu e não tem interesse nisso.

  • Caranguejo

Dificilmente fica mal-humorado, sendo mais comum ficar triste do que reclamar com as pessoas. Ainda assim, quando fica de mau humor, fecha-se e não desabafa com ninguém. Fica insensível, não quer conversar e prefere ficar sozinho. É capaz de discutir por qualquer coisa, leva os sentimentos ao extremo, como ciúmes, amor ódio e raiva, e é impossível chegar a ele. Torna-se extremamente competitivo e crítico do que quer que lhe digam.

  • Leão

Não gosta de ser posto de parte ou sentir-se invisível. Quando está mal-humorado, torna-se dramático, irritado e até mesmo agressivo, arrogante e autoritário. Assume ser o dono da verdade. Nestas alturas, quer andar, seja para onde for, sozinho ou acompanhado, para não ficar a remoer nas coisas.

  • Virgem

Não tem por hábito espernear, gritar ou ter ataques de histeria. Em vez disso, utiliza a inteligência destrutiva para rebaixar os outros e fazê-los sentir-se os mais errados. Quando está de mau humor, torna-se pensativo, analítico, e tudo o irrita ainda mais que o normal. Critica e encontra defeitos em tudo, podendo ser deselegante, e dá opinião sobre a vida das outras pessoas.

  • Balança

Não tem por hábito mostrar insatisfação, pois possui uma maneira especial de resolver os problemas. Como tem muito medo do confronto, esconde-se e disfarça o incómodo ou tenta ter uma conversa racional. Porém, quando fica realmente irritado, torna-se totalmente deselegante e mimado, podendo mesmo ficar agressivo e perder o controlo.

  • Escorpião

Sente as coisas muito profundamente, e chega a dar medo quando está de mau humor. Precisa de se sentir amado e desejado, ou então vai agir de forma muito tempestiva. É bastante temperamental e desconfiado, pensando sempre que todos estão a fazer coisas nas suas costas. Torna-se possessivo, ciumento e manipulador.

  • Sagitário

Tenta rir de si próprio e ser positivo mesmo nos momentos mais difíceis, e quando fica mal-humorado, nunca dura muito. Quando isso acontece, diz todas as verdades, por mais que doam. É extremista e sem rodeios, acabando por magoar os outros com a sua sinceridade em demasia. Diz tudo na hora, ou então dá desprezo e fica indiferente. Pensa que é dono da razão e que as outras pessoas são ignorantes. Torna-se chato, imprudente e muito imprevisível.

  • Capricórnio

Quando está de mau humor, torna-se ainda amais autoritário do que é habitual. É agressivo, arrogante, e julga as pessoas por tudo e por nada. Indeciso, guarda tudo para si próprio, optando por observar e remoer até explodir. Torna-se muito crítico e individualista.

  • Aquário

Rebelde, facilmente entra em conflito com quem discorda dele. É crítico e ansioso, e mesmo que tente controlar o mau humor, acaba por nunca conseguir. Adora ser “do contra”, tem opinião formada sobre tudo e acha que é o dono da verdade. Torna-se polémico, insensível e irónico.

  • Peixes

Não costuma ficar de mau humor, mas sim ficar muito triste e chorar. Quando é magoado, torna-se instintivo e irracional, mas não é agressivo nem mal-humorado. Pode, no entanto, ter um mau humor encoberto, porque não consegue enfrentar e compreender as suas emoções profundas. Irritado, fica indeciso, pessimista, desmotivado e faz-se de vítima. Por norma, ausenta-se e isola-se na tristeza.

Então, acertámos no seu signo ou no de alguém que conhece? PARTILHE!

Mulher incapaz de ter filhos é levada para o hospital apressadamente e é informada de algo que deixa o seu coração a mil

Fotógrafa capta pai comovido no nascimento do filho. Mas depois, ele diz: “Não é por isso que eu estava a chorar”