Emocionante

O filho foi-lhe tirado dos seus braços ao nascer, mas esta mãe não perde a esperança e encontra-o 48 anos depois

Kirk Kellerhals foi adotado de um orfanato vietnamita aos 2 anos de idade e criado com a crença que os seus pais biológicos morreram durante a Guerra do Vietname. Kirk não sabia que os seus pais não sabiam do seu paradeiro e a sua mãe biológica rezava para o reencontrar desde que ele foi tirado dos braços dela.

Thuy-Nga Thi Nibblett tinha apenas 17 anos quando engravidou do seu filho Kirk, fruto de um relacionamento com um soldado americano que o seu pai não aprovava.

“As pessoas menosprezam quem tem um filho meio americano meio vietnamita, especialmente a família”, explicou Thuy-Nga.

Thuy-Nga Thi Nibblett deu à luz o seu filho e nunca mais o viu, pois o seu pai levou-o imediatamente e não a deixou saber para onde.

O pai de Thuy-Nga colocou o neto num orfanato, onde ele veio a ser adotado. Atualmente, Kirk é residente de Virginia Beach, na Carolina do Sul.

Kirk sempre quis saber mais sobre a sua família biológica, mas não conduziu nenhuma investigação familiar.

Agora, Thuy-Nga mora em San Antonio, Texas, com o seu marido, e nunca perdeu a fé em encontrar o seu filho há muito perdido. Ela adicionou o seu DNA num site de árvore genealógica, na esperança de que o seu filho fizesse o mesmo.

Kirk finalmente cedeu, a pedido da sua esposa, e adicionou o seu DNA ao mesmo site da árvore genealógica.

Dois anos depois de incluir o seu DNA no site, Thuy-Nga finalmente encontrou o seu filho, mas para Kirk foi muito rápido.

“Recebi o e-mail do Family Tree DNA, informando que os resultados estavam de volta e eles combinavam… como mãe e filho. Eu apenas abanava a cabeça e dizia: isto é um erro, é impossível”, lembra Kirk.

Assim que recebeu a notificação dos resultados, Thuy-Nga enviou um e-mail ao filho e pediu que ligasse para ela o mais rápido possível.

A chamada foi surreal para Kirk, pois Thuy-Nga disse a ele que acreditava que ele era o seu filho. Depois de uma vida inteira acreditando que a sua mãe biológica estava morta, ele estava a ouvir a voz dela ao telefone.

Após 48 anos separados, os dois rapidamente se reuniram. Poucas semanas depois de falar ao telefone, Thuy-Nga Thi Nibblett e o seu marido deslocaram-se do Texas a Virginia Beach, na Carolina do Sul, para finalmente conhecer Kirk.

Kirk esperava ansiosamente do lado de fora a chegada da sua mãe, não querendo perder nem um minuto. Então, quando esta chegou, ele abriu a porta da viatura da sua mãe e os dois abraçaram-se de imediato e começaram a chorar juntos.

Kirk nunca pensou que conheceria a sua mãe biológica, mas ela nunca perdeu a esperança de encontrar o seu filho um dia.

As primeiras palavras que a dupla fala nos braços mostra a força da fé e do amor. Thuy-Nga chorou nos braços do seu filho e disse: “Obrigado Deus por trazer o meu filho para mim”. Enquanto Kirk chorava também, disse-lhe: “Obrigado por me encontrar”.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh