Histórias

O filho de 8 anos recusa-se a fazer os trabalhos de casa, então a mãe desesperada recorre à polícia

No município de Santa Sylvina, na Argentina, uma mãe desesperada dirigiu-se à delegacia local para pedir ajuda relativamente ao filho de 8 anos.

Braian, o filho de Rebecca, recusava-se terminantemente a fazer os trabalhos de casa, e a mãe já não sabia o que fazer para o consciencializar da importância disso para a sua educação e futuro.

Incapazes de ficar indiferentes ao apelo de Rebecca, os polícias fizeram questão de a ajudar e deslocaram-se até casa dela para convencer o menino a estudar.

Felizmente, os agentes conseguiram levar o menino a fazer os trabalhos de casa, quiçá por medo devido ao respeito imposto pelos seus uniformes ou pelo incentivo ter partido de outras pessoas que não a mãe.

No final, os polícias disseram a Braian para ouvir sempre a mãe e portar-se bem. Posteriormente, o capitão, o sargento e outros polícias decidiram fazer uma campanha de angariação de material escolar e sapatos para Braian e os irmãos dele.

Segundo as autoridades, este tipo de iniciativas ajuda a fortalecer a ligação entre a polícia e a comunidade local. Afinal de contas, a polícia pode ajudar e fá-lo em muito mais do que pensamos.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh