Histórias

O dono de uma mercearia vê um menino a roubar salgadinhos. Em vez de chamar a polícia, ele oferece-lhe comida melhor

Neste vídeo, é possível ver o dono de uma 7-Eleven a conversar com um adolescente que tentou roubar a sua loja.

“Queres que eu chame a polícia ou vai devolver isso?”, perguntou o dono da loja, Jitendra “Jay” Singh.

Jay foi alertado por um cliente sobre um jovem suspeito que estava a colocar artigos da loja nos bolsos. Depois de ver as imagens das câmaras, Jay confrontou o ladrão e ficou chocado com a resposta do jovem. “Estou com fome e faço isto pelo meu irmão mais novo'”, disse o adolescente.

Em vez de chamar a polícia, Jay mandou o adolescente de volta aos corredores para pegar pizza, sanduíches e outros alimentos – tudo de graça.

“Não vai fazer nenhuma diferença para mim se eu lhe der um pouco de comida, porque nós fazemos e vendemos muita comida. Mas se ele for para a cadeia, muito provavelmente não fará nada de bom na vida”, explicou Jay.

Como dono da loja há quase 5 anos, Jay diz que gosta de ajudar os outros quando pode. Com esse ato particular de gentileza, os clientes definitivamente perceberam isso.

“Ele tem um grande coração”, disse o cliente Cedric Bishop, que publicou sobre a generosidade de Jay no Facebook.

“Estou muito orgulhosa dele. Foi apenas ele próprio, como eu o conheço. Ele é muito gentil”, disse a esposa de Jay, Neera.

Neera acrescentou ainda que o seu marido de há quase 30 anos sempre foi uma pessoa atenciosa e está orgulhosa da maneira como ele lidou com a situação.

“Fazemos parte da comunidade e temos de ajudar a comunidade. Faz parte do nosso trabalho”, disse.

Depois de fazer o que achou ser o correto, Jay espera que o adolescente que ajudou retribua a generosidade a outra pessoa no futuro.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh