Histórias

Num avião, o passageiro sentado atrás estica os pés descalços por baixo do assento, invadindo o espaço pessoal de outro passageiro

Recentemente, um viajante ficou horrorizado ao ver a pessoa atrás dele no avião enfiar os pés na sua cadeira.

Por causa da pandemia do Coronavírus, muitas pessoas podem ter esquecido como é entrar num avião e viajar para algum lugar na companhia de vários desconhecidos.

Já faz tanto tempo desde que se podia circular livremente, que muitos viajantes esperançosos até sentem falta da comida de avião.

Mas esta imagem que você está prestes a testemunhar vai certamente lembrá-lo de alguns dos aspetos negativos de andar de avião.

Um utilizador do Reddit partilhou o momento desagradável e constrangedor em que o passageiro atrás dele colocou os pés descalços debaixo da cadeira.

Nos comentários, as pessoas fizeram todo o tipo de sugestões sobre como fazer o homem retrair os pés. Alguns sugeriram pisar-lhe a ponta dos pés para enviar uma mensagem não tão subtil, enquanto outros ofereceram ideias mais atrevidas.

“Nah, tem que ser mais passivo agressivo sobre isso. Peça um café bem quente ao comissário e “acidentalmente” derrame nos pés. Parece um erro honesto, e como um bónus adicional, talvez o calor lhe mate um pouco do fungo dos dedos dele”, escreveu um utilizador.

“Não o pise apenas. Plante o calcanhar na ponta dos pés dele com força, e fique de pé”, sugeriu outro.

“Faça algo bem açucarado (peça à comissária 4 pacotes de açúcar e dilua-os num quarto de chávena de água morna) e derrame sobre os pés dele para aquela sensação horrível de grudar entre os dedos do pé”, disse outra pessoa.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh